Sebastian Bach: vídeos mostram momento em que é preso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site TMZ.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo feito por uma emissora local de Toronto (Canadá) relata, por meio de testemunhos e do gerente do pub Riley’s, o incidente ocorrido com o ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, que foi detido na noite do dia 15 de novembro por agressão, porte de drogas e perturbação da ordem pública. O vídeo, que também mostra Bach sendo conduzido para dentro de uma viatura, afirma que a polícia de Toronto já tinha um mandado de prisão contra o cantor, emitido por vandalismo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Leia mais sobre o ocorrido na matéria abaixo.
5000 acessosSebastian Bach: vocalista preso após confusão no Canadá

Outro vídeo, publicado pelo site TMZ.com [dedicado exclusivamente à vida pessoal de celebridades] mostra o momento da prisão de Bach, em imagens registradas pelas câmeras de segurança locais.

Link para o vídeo do site TMZ:
http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=02c04306-19...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de novembro de 2010
Post de 15 de novembro de 2014

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
"Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro!"

RushRush
Veja Steve Vai e Sebastian Bach tocando clássicos da banda

Sebastian BachSebastian Bach
"Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna4957 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online