Guns N' Roses: Bumblefoot diz que disco ainda demora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Facebook oficial do guitarrista, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do GUNS N’ ROSES não deveriam esperar por um novo disco de estúdio da banda tão cedo, de acordo com o guitarrista da banda, Ron “Bumblefoot” Thal.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Ainda que o outro guitarrista do GUNS N’ ROSES, D.J. Ashba, tenha dito em uma entrevista na festa de lançamento do jogo “Cal of Duty: Black Ops” semana passada que a banda ‘está experimentando ideias’ para seu próximo CD, BUMBLEFOOT não acredita que um novo disco do GN’R irá surgir até onde o futuro possa ser visto.

Ele escreve em sua página do Facebook, “Ainda temos que entrar numa sala e compor como uma banda”. Ele ainda diz que, “Eu sei que D.J. mencionou algo sobre um novo disco, mas não fiquem vocês todos na expectativa de algo em breve. Além das canções mais velhas e não lançadas de ‘Chinese Democracy’, canções precisam ser escritas, tocadas, gravadas, lapidadas, retrabalhadas, regravadas, mixadas, remixadas, masterizadas, remasterizadas, arte, arte de novo, aprovação do selo, um plano de jogo que Axl aprove... não tão simples quando é em uma escala tão grande. Só não quero que fiquem frustrados se um álbum do GN’R não rolar depressa...”

O próprio Rose deu a entender em uma entrevista em idos de 2002 que ele tinha compilado músicas suficientes para lançar os sucessores de “Chinese Democracy” em rápida sequência, dizendo, “O plano é lançar o disco. Ter uma porção de faixas extras… depois de um ano ou por aí, lançar outro disco, e lançar um terceiro disco. Essa é uma coisa de três estágios; excursionaremos por um período realmente longo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1802 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2688 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma "homenagem" a Donald Trump no show do México

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Rock In RioRock In Rio
As homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online