Them Crooked Vultures: banda prepara segundo álbum
Por Nacho Belgrande
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de novembro de 2010
O THEM CROOKED VULTURES, a banda formada por John Paul Jones (LED ZEPPELIN), Dave Grohl (FOO FIGHTERS) e Josh Homme (QUEENS OF THE STONE AGE), está planejando se reagrupar em um futuro próximo para retomar o trabalho em material para seu segundo disco.
Jones disse ao canal BBC 6 Music: "Algumas coisas a gente já tem trabalhado, mas vamos escrever bem rápido e mandar ver… podemos estar a um ano mais ou menos [de completar o CD].
E acrescentou: "Irá ser principalmente material que sobrou do primeiro disco, material que começamos e nunca terminamos porque tínhamos que sair e tocar as coisas que já tínhamos gravado!"
Them Crooked Vultures - + Novidades
Material em vídeo filmado profissionalmente do THEM CROOKED VULTURES tocando a faixa "Gunman" em 30 de julho desse ano no Fuji Rock Festival no Naeba Ski Resort no Japão pode ser visto abaixo.
O THEM CROOKED VULTURES lançou seu disco auto-intitulado em novembro de 2009 para arrancar elogios da crítica e em apenas alguns poucos meses viu-se figurando em listas de "melhores de 2009" da Spin, do MySpace e da Time Out. O CD chegou a disco de ouro e platina em vários lugares, incluindo o Reino Unido, Canadá e Austrália.
O disco do THEM CROOKED VULTURES, lançado pela DGC/Interscope Records, vendeu 70 mil cópias nos EUA na sua primeira semana de lançamento e chegou à décima-segunda posição nos TOP 200 da Billboard.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Tony Iommi tem 70 guitarras - mas utiliza apenas algumas
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
O cantor que Glenn Hughes chama de "o maior de todos"
A opinião de Slash sobre Dave Mustaine e "Rust In Peace", clássico do Megadeth
O cantor sertanejo raiz que influenciou cantores de metal, segundo Rafael Bittencourt
As regras do Metal Neoclássico


Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer



