Bruce Dickinson: "sou um homem de ambições pessoais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se Bruce Dickinson tivesse que sair, por qualquer razão, do Iron Maiden, a banda da qual é vocalista desde 1981, se dedicaria com suma felicidade a alguma das atividades extracurriculares, que segundo ele mesmo, o tem feito crescer e aprender como ser humano, entre elas a de piloto, produtor de rádio e televisão, escritor, ator e esgrimista.

799 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Em entrevista por telefone para uma agência de notícias mexicana, o músico, de 52 anos, falou direto de um hotel em Paris e afirmou que se sente mais forte do que nunca em seu lado artístico, mas que este não o faz deixar de lado outras atividades que o fazem ser um homem completo.

"Jamais fiz um resumo de minhas atividades, assim como falam parece tão fácil, mas em nenhum momento decidi ser piloto ou me dedicar à esgrima. Se tivesse que sair do Iron Maiden amanhã, com felicidade seria piloto em tempo integral ou esgrimista. Como piloto me pagam bem e não tenho do que me queixar, sou um homem de ambições pessoais, não monetárias."

Confira a entrevista na íntegra:
http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2010/11/bruce-sou-um...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

799 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1253 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Uma versão tipo Latino para Fear Of The Dark

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online