Sepultura: videos de Andreas Kisser tocando Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Videos com o guitarrista do SEPULTURA Andreas Kisser tocando duas covers dos BEATLES com a BIG BAND BEATLES em outubro deste ano no Espírito Jazz em Vitória do Espírito Santo podem ser vistos abaixo.

112 acessosDe La Tierra: nova vídeo da banda com Andreas Kisser5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

112 acessosDe La Tierra: nova vídeo da banda com Andreas Kisser496 acessosAlta Fidelidade: "Machine Messiah", o novo disco do Sepultura943 acessosDiário do Pierrot: Crítica do documentário "Sepultura Endurance"1281 acessosSepultura e Pitty: medley de Refuse com música da cantora531 acessosJustin Bieber: montagem mostra astro pop tocando Sepultura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
As drogas e desatinos do período com o Sepultura

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Cavalera ConspiracyCavalera Conspiracy
"Não vivemos do passado", diz Iggor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosEvanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racista4890 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online