Gwar: Oderus diz que Michael Jackson era um alienígena

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kristen Dunleavy, do myYearBook, conduziu recentemente uma muito bem humorada entrevista com o líder do GWAR, Oderus Urungus. Confira trechos abaixo:

5000 acessosGwar: suicídio não é piada mas o Linkin Park com certeza é5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

Eu tenho lido algumas entrevistas online contigo e estava pensando: qual é a pergunta mais estúpida que já te fizeram?

Oderus: A pergunta mais estúpida é a típica "Qual é a coisa mais louca que aconteceu com você na estrada?" Eles pensam que é uma pergunta segura que eles podem conseguir uma resposta realmente boa, mas, honestamente, quando você está em uma banda como o GWAR, ou em uma banda que está na estrada tocando rock 'n' roll para viver, todos os dias são insanos. Você provavelmente conseguiria muito mais perguntando "Qual é a coisa mais normal que já lhe aconteceu?" Usualmente, quando pessoas me perguntam isso, eu deixo uma lacuna. Eu tento pensar na coisa mais louca que já aconteceu, e eu tenho essa avalanche de memórias vis e obscenas, e elas todas se tornam uma grande e nojenta besta e você não consegue contar as diferentes partes umas das outras. Talvez não seja a pergunta mais estúpida, mas a mais irritante.

Qual é a coisa mais normal que já aconteceu com você em uma turnê?

Oderus: Ninguém nunca me perguntou isso antes e, mesmo sabendo que eu sugeri a pergunta, eu estou completamente confuso. Quando você faz coisas como ter sexo com animais mortos, matar grandes figuras políticas e combater cyborgues do espaço sideral, essas se tornam coisas normais no seu dia. As coisas estranhas são ter um dia de folga, entrar em um hotel e ter um bom café da manhã na cama. Isso seria uma coisa realmente estranha. A coisa normal seria repetir sexo anal com um cachorro morto.

Então ter café da manhã na cama não é uma atividade típica do GWAR?

Oderus: Nós dormimos em caixões, então não é bem a mesma coisa.

Então, você pensa que Michael Jackson é um alienígena?

Oderus: Eu sei que ele, de fato, é um alienígena.

Como é isso?

Oderus: Ele é muito velho e veio para a Terra quando ouviu falar que o GWAR estava vivendo aqui, então ele poderia sair com a gente. Mas ele descobriu que teria alguns problemas de propensão sexual e então falsificou sua morte e voltou para o espaço.

Para ler a entrevista completa (em inglês) clique no link a seguir:
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

GwarGwar
Suicídio não é piada mas o Linkin Park com certeza é

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gwar"

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

GwarGwar
Vocalista dispara contra Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gwar"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosJoão Gordo: "Quem come carne diz que vegetarianismo é coisa de viado"5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online