Rammstein: lançamento de coletânea e novo DVD em 2011.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã RAMMSTEIN lançará em 2011 dois trabalhos distintos. O grupo prepara uma coletânea com as músicas de destaque do seu set list e um DVD no formato de documentário abrangendo a atual turnê.

5000 acessosRammstein: onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

O baixista Oliver Riedel disse ao site francês Musikuniverse.net que a coletânea tem o lançamento previsto para abril de 2011. Além dos sucessos já conhecidos do público, o álbum terá duas músicas inéditas. Porém, não foi dado detalhes sobre as faixas do novo álbum.

O segundo lançamento será um DVD baseado na recente turnê de divulgação do álbum "Liebe Ist Für Alle Da". Dois shows foram gravados recentemente, um no Bell Centre, em Montreal, Canadá e outro no Madison Square Garden em Nova York. Esse último marcou o retorno dos alemães ao país após mais de uma década.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

358 acessosRammstein: setlist e vídeo de show completo no Canadá2476 acessosRammstein: Veja o vídeo de "Sonne" em show na Alemanha455 acessosRammstein: tecladista lançará 2º livro712 acessosRammstein: "Links 2 3 4" no Brasil em multicam colaborativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

RammsteinRammstein
As dez melhores músicas da banda

RammsteinRammstein
As 10 melhores músicas da banda alemã

RammsteinRammstein
Polêmica com muçulmanos em imitação de homem bomba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosQOTSA: vocal se sente ofendido e rebate, "Jay Z que vá se fuder"5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema4890 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online