Mustaine: "Eu tenho o direito de escolher com quem eu toco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniele Vilela, Fonte: The Quietus, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

John Doran, do The Quietus, realizou em dezembro de 2010 uma entrevista com Dave Mustaine, MEGADETH. Alguns trechos dessa conversa seguem abaixo.

3487 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Quanto a sua recusa em dividir os palcos, em 2005, com a banda sueca, e satânica, Dissection:

Mustaine: "Eu sou um Cristão e estou na ativa há 30 anos. Isso me dá o direito de escolher com quem eu gostaria de tocar. Pois bem, se é meu show e há alguém com quem eu não queira tocar, então eu tenho o direito de dizer, 'Eu não quero eles no show.' Mas se é um festival, bem, já é um pouco diferente. Mas eu já disse pro meu empresário, 'Não me coloque junto com qualquer banda satânica.'"

Sobre sua história no mundo das lutas:

Mustaine: "Eu sou graduado em Ukidokan karate. Meu sensei — Benny 'The Jet' Urquidez — tem o domínio do karate, kung-fu, aikido, judo, ju-jitsu, taekwondo, luta greco-romana, Muay Thai e boxe. Então são todas essas lutas numa só. É uma disciplina baseada em nove estilos. Minha segunda faixa preta é em Songahm de taekwondo e eu fui um professor assistente nesse estilo, e eu lecionei por um tempo."

Se sua falta de felicidade foi necessária para o seu talento:

Mustaine: "Não, não, não, não. Não, não, não, não! Escuta cara, no último intervalo que tivemos, nós ficamos em casa por três semanas e essas foram as melhores três semanas que eu já tive. O ritmo tá muito rápido e agressivo no momento e tudo está indo muito bem. Nós tocamos bem, temos uma ótima banda, temos uma ótima equipe, nossos shows são realmente bons... o que eu teria pra reclamar? E eu estive pensanto, 'Uau. É a melhor época da minha vida.' Eu estava sentado lá com minha mulher e meus filhos deitados sobre mim, nós estávamos assistindo TV no sofá e eu pensei, 'Eu não mudaria nada. Eu iria e teria os memos 30 anos de trabalho para ter esta mesma liberdade que tenho agora'".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2010

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3107 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3536 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

MegadethMegadeth
Jeff Young acusa Dave Mustaine de ser um mentiroso

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosKai Hansen: escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Sobre Daniele Vilela

Nascida em 88. Técnica em Informatica para a Web e graduanda em Ciência e Tecnologia e Ciencias da Computação (Adora Cálculo 3!). Atraída por filmes de terror, zumbis, ufologia e teorias da conspiração. O que não sai do playlist: NYHC, Slayer e Pantera.

Mais matérias de Daniele Vilela no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online