Tommy Lee: Cover acústico de "Home Sweet Home" para a TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da Brave Words Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aqueles familiarizados com a série televisiva de sucesso CALIFORNICATION estão com certeza excitados com a nova temporada que começa a ir ao ar no dia 9 de janeiro. E eis outra razão para ficar excitado... a trilha sonora da temporada 4.

5000 acessosTom Morello: fã de Mötley e AC/DC, apesar das letras5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal

No dia 11 de janeiro, a [gravadora] Arrival Records/Scion Music Group irá lançar ‘SEASON 4: MUSIC FROM THE SHOWTIME SERIES CALIFORNICATION’, que incluirá faixas que dão vida a muitas das tramas dessa temporada, assim como boa música e covers de artistas que você conhece e gosta.

Em Californication, David Duchovny protagoniza o anti-herói favorito da TV, Hank Moody – um escritor hedonista que rala para criar sua filha adolescente Becca, enquanto ainda nutre sentimentos pela mãe dela/sua ex-esposa. Nessa estação, Becca entra para um grupo de rock só de mulheres liderado por Pearl, interpretada pela atriz e cantor Zöe Kravitz, chamada QUEENS OF DOGTOWN.

O QUEENS OF DOGTOWN recria três clássicos do rock para a trilha sonora, ‘Would’ do ALICE IN CHAINS, ‘Last Caress’ do MISFITS, e ‘I Remember You’ do SKID ROW, todos com vocais de Zöe Kravitz (nota do tradutor: sim, filha de LENNY KRAVITZ) que devem ser ouvidos para se acreditar.

A trilha Sonora também inclui uma performance acústica de TOMMY LEE coverizando ‘Home Sweet Home’ do MÖTLEY CRÜE, assim como faixas de WARREN ZEVON, SHOOTER JENNINGS, EAGLES OF DEATH METAL, e mais.

O teaser da próxima temporada pode ser visto no link abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tom MorelloTom Morello
Fã de Mötley e AC/DC, apesar de letras misóginas e demoníacas

1034 acessosMotley Crue: Sixx comenta glorificação das drogas no mundo da música20 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue16 acessosEm 11/07/2000: Motley Crue lança o álbum New Tattoo24 acessosEm 01/02/2005: Motley Crue lança a coletânea Red, White & Crüe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Alice In ChainsAlice In Chains
Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosLady Gaga: veja mais fotos do ensaio com camisa do Iron Maiden5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosGhost: as semelhanças entre Emeritus e o Papa Francisco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online