Paramore: Josh e Zac fora, Hayley e a influência no twitter
Por Luis Henrique M. Evangelista
Fonte: paramore.net
Postado em 19 de dezembro de 2010
Depois de um suposto print de um post da Hayley no Tumblr, que anunciava a saída do Josh da banda, hoje o site oficial postou um anúncio sobre o que aconteceu e qual será o futuro da banda:
"Nos últimos 6 anos, nossa banda passou pelos momentos mais incríveis e intensos de nossas vidas. Nenhuma dessas coisas tem sido sem esforço. Nós trabalhamos muito duro para chegar onde estamos, e o fato de vocês ainda estarem conosco diz algo sobre vocês que nós nunca seremos capazes de realmente compreender. Vocês ficaram conosco pelos melhores e piores momentos, e somos muito gratos por isso. Alguns meses atrás, Josh e Zac nos disseram que eles iriam deixar a banda depois do nosso show em Orlando no último domingo. Nenhum de nós ficou realmente chocado. No último ano não parecia que eles queriam estar mais por perto. Nós queremos que Josh e Zac façam alguma coisa que os deixe realmente felizes, e se isso não for conosco, então nós os apoiaremos para encontrarem felicidade onde for. Mas em momento algum nós pensamos em deixar tudo isso para trás. Nós realmente esperamos que vocês possam ser encorajados pelo fato de nós três que ainda estamos aqui, prontos para assumir um novo capítulo dessa jornada juntos. Vocês sempre foram os que nos mantiveram, então por que iríamos parar agora? Nós queremos continuar com vocês. Saber que temos uma paixão unificada e uma visão clara, nos faz sentir mais fortes do que nunca.
O "blog" que foi publicado a respeito de tudo que está acontecendo com a nossa banda era uma farsa. Nós não sabemos quem fez isso, ou o porquê… E não sabemos como foi cronometrado dessa maneira. Esta é a primeira vez que estamos falando sobre o que está acontecendo, e nós não lançaríamos uma nota oficial desta importância em um blog pessoal. Então, pedimos desculpas por qualquer confusão, e só para reforçar, esta é a primeira vez que falamos disso.
Temos coisas surpreendentes para fazer no próximo ano, começando com a nossa turnê pela América do Sul. Nós ainda vamos até vocês, e estamos animados com quem estamos levando conosco! A turnê ainda está de pé e mal podemos esperar para ver todos vocês.
Ao olharmos para trás, e agora olhando com entusiasmo para o futuro, o que realmente importa são os bons tempos. As nossas fotos com os nossos braços em volta de nós mesmos, as longas viagens de van, os rostos de vocês cantando conosco enquanto nós tocávamos. Agradecemos por estarem aqui neste momento. Olhamos adiante para os nossos melhores momentos. E esperamos que vocês estejam lá com a gente.
Com amor,
Hayley, Jeremy & Taylor.
Paramore."
E a revista Forbes fez uma lista com os 20 usuários mais influentes do Twitter em 2010. Em meio a personalidades como Barack Obama, Katy Perry e Lady Gaga, a Hayley Williams ficou em décimo lugar. Ainda com a presença de três brasileiros, a vocalista ficou na frente de pessoas famosas. Confiram a lista:
1. justinbieber 100
2. paulocoelho 96
3. joejonas 92
4. kanyewest 90.9
5. DalaiLama 90.6
6. nickjonas 90.1
7. ladygaga 89.6
8. ConanOBrien 89
9. iamdiddy 88.9
10. YELYAHWILLIAMS 88.8
11. BarackObama 88.5
12. KimKardashian 88.5
13. Tyrese 87.9
14. federicodevito 87.7
15. joseserra_ 87.1
16. TheEllenShow 87.04
17. AngelaSimmons 87
18. katyperry 87
19. ebertchicago 86.7
20. RickWarren 86.7

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
Rolling Stone publica lista com os 100 melhores solos de guitarra de todos os tempos
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Regis Tadeu "revela a verdade" que se esconde por trás do Angine de Poitrine
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou
Oswaldo Montenegro diz por que Mick Jagger não é mais revolucionário: "Acreditam nisso?"
Quem é a "Bete Balanço", cantada por Cazuza no clássico do Barão Vermelho

Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito
Dorothea Taylor: vovozinha manda Slipknot, Disturbed e Paramore na bateria


