Paramore: Josh e Zac fora, Hayley e a influência no twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Henrique M. Evangelista, Fonte: paramore.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de um suposto print de um post da Hayley no Tumblr, que anunciava a saída do Josh da banda, hoje o site oficial postou um anúncio sobre o que aconteceu e qual será o futuro da banda:

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

"Nos últimos 6 anos, nossa banda passou pelos momentos mais incríveis e intensos de nossas vidas. Nenhuma dessas coisas tem sido sem esforço. Nós trabalhamos muito duro para chegar onde estamos, e o fato de vocês ainda estarem conosco diz algo sobre vocês que nós nunca seremos capazes de realmente compreender. Vocês ficaram conosco pelos melhores e piores momentos, e somos muito gratos por isso. Alguns meses atrás, Josh e Zac nos disseram que eles iriam deixar a banda depois do nosso show em Orlando no último domingo. Nenhum de nós ficou realmente chocado. No último ano não parecia que eles queriam estar mais por perto. Nós queremos que Josh e Zac façam alguma coisa que os deixe realmente felizes, e se isso não for conosco, então nós os apoiaremos para encontrarem felicidade onde for. Mas em momento algum nós pensamos em deixar tudo isso para trás. Nós realmente esperamos que vocês possam ser encorajados pelo fato de nós três que ainda estamos aqui, prontos para assumir um novo capítulo dessa jornada juntos. Vocês sempre foram os que nos mantiveram, então por que iríamos parar agora? Nós queremos continuar com vocês. Saber que temos uma paixão unificada e uma visão clara, nos faz sentir mais fortes do que nunca.

O “blog” que foi publicado a respeito de tudo que está acontecendo com a nossa banda era uma farsa. Nós não sabemos quem fez isso, ou o porquê… E não sabemos como foi cronometrado dessa maneira. Esta é a primeira vez que estamos falando sobre o que está acontecendo, e nós não lançaríamos uma nota oficial desta importância em um blog pessoal. Então, pedimos desculpas por qualquer confusão, e só para reforçar, esta é a primeira vez que falamos disso.

Temos coisas surpreendentes para fazer no próximo ano, começando com a nossa turnê pela América do Sul. Nós ainda vamos até vocês, e estamos animados com quem estamos levando conosco! A turnê ainda está de pé e mal podemos esperar para ver todos vocês.

Ao olharmos para trás, e agora olhando com entusiasmo para o futuro, o que realmente importa são os bons tempos. As nossas fotos com os nossos braços em volta de nós mesmos, as longas viagens de van, os rostos de vocês cantando conosco enquanto nós tocávamos. Agradecemos por estarem aqui neste momento. Olhamos adiante para os nossos melhores momentos. E esperamos que vocês estejam lá com a gente.

Com amor,
Hayley, Jeremy & Taylor.
Paramore."

E a revista Forbes fez uma lista com os 20 usuários mais influentes do Twitter em 2010. Em meio a personalidades como Barack Obama, Katy Perry e Lady Gaga, a Hayley Williams ficou em décimo lugar. Ainda com a presença de três brasileiros, a vocalista ficou na frente de pessoas famosas. Confiram a lista:

1. justinbieber 100
2. paulocoelho 96
3. joejonas 92
4. kanyewest 90.9
5. DalaiLama 90.6
6. nickjonas 90.1
7. ladygaga 89.6
8. ConanOBrien 89
9. iamdiddy 88.9
10. YELYAHWILLIAMS 88.8
11. BarackObama 88.5
12. KimKardashian 88.5
13. Tyrese 87.9
14. federicodevito 87.7
15. joseserra_ 87.1
16. TheEllenShow 87.04
17. AngelaSimmons 87
18. katyperry 87
19. ebertchicago 86.7
20. RickWarren 86.7

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paramore"

ParamoreParamore
O que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Dave MustaineDave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paramore"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Luis Henrique M. Evangelista

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online