Paramore: banda anuncia pausa após turnê sulamericana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Kerrang!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O PARAMORE anunciou que tirará um ano de férias depois que a turnê do grupo pela América do Sul terminar. A informação é do site kerrang! A pausa tem por objetivo recarregar as baterias do integrantes e aproveitar o tempo livre para trabalhar em um novo disco. "A gente tem feito tanta coisa este ano", disse a vocalista Hayley Williams em entrevista à Mtv News. "Nós fizemos nossa maior turnê pelos Estados Unidos. Fizemos duas apresentações no O2 Arena em Londres. Tem sido uma coisa atrás da outra", completou. "Faremos uma turnê pela América do Sul e depois ficaremos um tempo fora da mídia para preparar um novo álbum", adicionou o guitarrista Josh Farro. O PARAMORE fará quatro shows no Brasil em fevereiro de 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paramore"

Dave MustaineDave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

Aquecimento vocal pré-showAquecimento vocal pré-show
O exemplo de James Hetfield

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paramore"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online