Abysmal Dawn: "Moyses, do Krisiun, é um dos melhores!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Moyses Kolesne [KRISIUN] e Kragen Lum [HEATHEN, PROTOTYPE] gravaram participações especiais em “Leveling The Plane of Existence”, o novo disco da banda de Los Angeles, Califórnia, ABYSMAL DAWN. Kolesne faz o solo de guitarra na faixa “Pixilated Ignorance” e Lum manda os solos de “Rapture Renowned”, além da faixa-título.

4172 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

O guitarrista e vocalista do ABYSMAL DAWN, CHARLES ELLIOTT, comentou: “Eu tinha tantos solos pra gravar, enquanto tentava terminar letras, etc., que eu comecei a pensar sobre quem eu adoraria ter como convidado em alguns solos pra nós.”

“Eu conheço Moyses desde que excursionamos com o KRISIUN em 2006 e eu acho que ele é um dos mais talentosos e, ainda assim, subestimados guitarristas do Death Metal. Se você ouvir o lead de derreter a cara que ele gravou para nós, eu acho que você entenderá o que quero dizer. Ele gravou um solo alternado comigo para a faixa ‘Pixilated Ignorance’, que é provavelmente a faixa mais rápida e técnica no disco. O estilo ‘na cara’ dele encaixa-se perfeitamente na canção e eu não acho que pudesse ter escolhido uma música melhor pra ele tocar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

638 acessosKrisiun: Alex fala com a revista Ultraje sobre novo álbum (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Krisiun"

Max Kolesne e Dave LombardoMax Kolesne e Dave Lombardo
Bateria não pode sobrepor guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"0 acessosTodas as matérias sobre "Abysmal Dawn"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online