Fresno: "John Lennon seria um cara meio chato"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Diário de S.Paulo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na edição de 8 de dezembro de 2010 do jornal Diário de São Paulo, no caderno Viva, páginas 5 e 6, uma reportagem referente aos exatos 30 anos da morte de John Lennon questionou alguns músicos brasileiros sobre como seria o ex-beatle se ainda estivesse vivo.

92 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

O vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, acredita que John não seria um dos sujeitos mais legais, por conta de seu relacionamento. "Ele seria um cara meio chato. Mas se largasse a Yoko Ono, tudo mudaria". Já o guitarrista Edgard Scandurra apostou na separação do casal. "Lennon seria amigo de Yoko Ono, mas teria se separado dela. Seriam um casal moderno".

John Lennon foi assassinado no dia 8 de dezembro de 1980, em frente ao edifício Dakota, em Nova York, com cinco tiros disparados por Mark David Chapman, que foi condenado à prisão perpétua.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

92 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney785 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada740 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha153 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosFlirtationship: Axl Rose xavecando Claudia Schiffer nas antigas5000 acessosVersão metal: "Ela quer Pau", do MC Pikachu, em versão metal5000 acessosScorpions: Top 10 dos melhores álbuns, segundo os fãs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online