Megadeth: tour dos Big 4 perto de ser anunciada?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE revelou através de seu Twitter que ‘um grande anúncio está se aproximando para o próximo verão nos Estados Unidos e na Europa e Reino Unido.’ Ele ainda acrescenta em uma outra postagem, ‘Acabo de passar algumas semanas de inferno organizando algo especial para o verão. Fiquem ligados! Temos alguns grandes shows chegando.’

925 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Uma turnê pelos EUA e outras partes da Europa estrelando os assim chamados ‘Big Four’ do movimento thrash dos anos 1980 – METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX – é bem possível para o ano que vem.

O novo DVD e Blu-ray intitulad0 ‘The Big Four: Live From Sofia, Bulgaria’, filmado em junho passado num concerto com METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX estreou em primeiro lugar na parada de “Top Music Videos” da publicação Billboard no mês passado com venda de 22,000 cópias. O box set também estreou em primeiro no Canadá, Reino Unido e Áustria, além de entrar em no. 4 na Alemanha.

O box set "The Big Four: Live From Sofia, Bulgaria" traz os shows completes das quatro bandas além de imagens de bastidores e entrevistas.

Mustaine revelou durante um chat online mês passado com membros do fã clube oficial da banda, o Cyber Army (antigo MegaFanClub), que o MEGADETH tem ‘cinco canções quase prontas’ para seu próximo disco de estúdio. Mustaine está atualmente examinando o novo material no estúdio Vic’s Garage da banda em San Marcos, Califórnia com o engenheiro Ken Eisennagel, que trabalhou anteriormente com o MEGADETH durante a pré-produção de ‘Endgame’ de 2009 e ‘United Abominations’ de 2007.

Mustaine disse em uma entrevista recente que o novo disco do MEGADETH está se delineando para ser ‘mais como o “Endgame”, talvez seguindo nessa veia e indo um pouco mais pro que eu gosto.’

Falando pro site Australiano FasterLouder, Mustaine disse que ele preferia os momentos mais agressivos de ‘Endgame’. “Fomos forçados, de certo modo, a ter que fazer certas coisas e é muito fácil eu culpar alguém, mas no fim das contas era minha culpa, eu poderia ter dito não, mas eu não o fiz,” ele declarou. “Eu estava nervoso que pudéssemos ser dispensados da gravadora. Eu achei que seria melhor trabalhar no underground e tocar o que eu gosto, e não vender tantos discos, mas ainda assim poder me olhar no espelho pela manhã.”

“Endgame” vendeu 45 mil cópias nos EUA em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição no. 9 na pareada dos Top 200 da Billboard.

O CD anterior do MEGADETH, “United Abominations” abriu com cerca de 54,000 cópias nos EUA, debutando na oitava posição. Isso foi mais do que os 46 mil iniciais registrados por seu antecessor, “The System Has Failed” (que chegou a No. 18 na mesma parada). E um pouco menos do que o número de abertura de 61 mil cópias de “The World Needs a Hero” de 2001 (No. 16).

“Endgame” foi gravado no Vic’s Garage, que foi batizado inspirado no personagem lendário e cômico VIC RATTLEHEAD. O CD foi produzido por Mustaine e pelo produtor britânico Andy Sneap (EXODUS, NEVERMORE, ARCH ENEMY, MACHINE HEAD).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

925 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal Hammer

MetallicaMetallica
"Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online