Grammy: Iron Maiden, Slayer, Megadeth, Ozzy, Korn e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Albuquerque, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas IRON MAIDEN, SLAYER, KORN, MEGADETH, OZZY OSBOURNE e ALICE IN CHAINS estão entre os indicados do 53º Grammy Awards, que será realizado no domingo 13 de fevereiro de 2011 no Staples Center em Los Angeles.

51 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

Nas categorias "Hard Rock" e "Heavy Metal", os indicados foram:

Melhor Performance de Hard Rock

* ALICE IN CHAINS - "A Looking In View" ("Black Gives Way to Blue")
* OZZY OSBOURNE - "Let Me Hear You Scream" ("Scream")
* SOUNDGARDEN - "Black Rain" (from "Telephantasm")
* STONE TEMPLE PILOTS - "Between The Lines" ("Stone Temple Pilots")
* THEM CROOKED VULTURES - "New Fang" ("Them Crooked Vultures")

Melhor Performance de Heavy Metal

* IRON MAIDEN - "El Dorado" ( "The Final Frontier")
* KORN - "Let The Guilt Go" ( "Korn III: Remember Who You Are")
* LAMB OF GOD - "In Your Words" ("Wrath")
* MEGADETH - "Sudden Death" ("Guitar Hero: Warriors Of Rock")
* SLAYER - "World Painted Blood" ("World Painted Blood")

Os indicados foram anunciados na quarta feira (1° de dezembro), durante o "The Grammy Nominations Concert Live -! Countdown To Music Maior Night".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

51 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela412 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Filhos Of The DarkFilhos Of The Dark
O carnaval mais Heavy Metal do Brasil

CabeçoteCabeçote
Vá para casa, Paul Di'Anno

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristas5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Sobre Carol Albuquerque

Caroline Albuquerque ou apenas Carol, nasceu em São Paulo. Atualmente é estudante, guitarrista e stylist nas horas vagas. Completamente apaixonada por música, descobriu o rock muito cedo sendo assim influenciada por bandas como AC/DC, RUSH,Black Sabbath, Iron Maiden, Megadeth, Whitesnake, entre outros.

Mais matérias de Carol Albuquerque no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online