Iron Maiden: evolução do site da banda no Wayback Machine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Humberto Filho, Fonte: MaidenAraripe.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já imaginou rever como foi o site da maior banda de Heavy Metal de todos os tempos? Acha que não é possível? Há uma ferramenta que nos possibilita ver o passado da internet e, com isso, ver como era o site da Donzela de Ferro.

55 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

O site Wayback Machine nos dá uma visão de como foi o site do IRON MAIDEN desde 10 de janeiro de 1998 até outubro de 2009. Alguns arquivos estão corrompidos, mas ainda é possível ver um pouco da história do Maiden na web.

Wayback Machine é um banco de dados digital, criado pela organização sem fins lucrativos Internet Archive, e que arquiva mais de 150 bilhões de páginas da World Wide Web desde 1996.

Link direto para os arquivos do site do IRON MAIDEN.

http://web.archive.org/web/*/http://ironmaiden.com

http://web.archive.org/web/*/http://ironmaiden.co.uk

NOTA: a URL ironmaiden.co.uk foi usada nos anos de 1996 e 1997 como a principal do site da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

55 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela412 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Iron MaidenIron Maiden
"Não sabemos como ser legais e não nos importamos"

Iron MaidenIron Maiden
Como são feitos os Eddies de gelo do novo palco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3224 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre José Humberto Filho

Cearense natural de Juazeiro do norte, mora em Araripe. Influenciado por seu irmão a ouvir Heavy Metal, descobriu o Iron Maiden aos 10 anos de idade. Ao longo dos anos sua paixão pelo som da banda foi aumentando cada vez mais. Chegou a fundar um fã-clube em sua cidade e depois um blog sobre a Donzela de Ferro, uptheirons.com.br

Mais matérias de José Humberto Filho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online