Gotthard: banda decide seguir com novo cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os suíços do GOTTHARD decidiram continuar a história da banda com um novo cantor. O management já vem recebendo material, que será analisado pelos membros do grupo nas próximas semanas. “Após o trágico acidente de nosso amigo Steve Lee, que morreu em 5 de outubro de 2010 nos Estados Unidos, nos recolhemos e demos uma pausa até a virada de ano. Agora estamos de volta, com planos para o futuro e uma difícil tarefa”, declarou a banda em nota oficial.

349 acessosGotthard: banda lança vídeo de "Miss Me"5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Os músicos também deixaram mensagens individuais. “Depois de dias muito emotivos após a morte de Steve, era muito importante lidar com a dor, descansar e nos encontrarmos novamente. No ano novo, sentamos, conversamos e analisamos a situação com sobriedade. Ficou óbvio que devíamos continuar. Isso não é um emprego para nós. O GOTTHARD É NOSSA VIDA!”, declarou o guitarrista Leo Leoni.

“Claro que só iremos continuar se acharmos a pessoa certa. Não estamos apenas procurando por uma voz que possa trazer nossas canções à vida novamente. Queremos um vocalista que se encaixe humanamente, que faça parte da família Gotthard”, falou o baterista Hena Habegger.

“É um grande desafio, não será fácil. Mas temos fé e faremos o que fazemos melhor, que é música”, disse o guitarrista Freddy Scherer.

“Um grande muito obrigado a todos os fãs. Suas palavras, cartas, e-mails e recados no guestbook nos deram a força necessária para lidar com o que aconteceu e nos encorajou para o futuro”, encerrou o baixista Marc Lynn.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

349 acessosGotthard: banda lança vídeo de "Miss Me"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gotthard"

Rock And Roll Hall Of FameRock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gotthard"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online