Gotthard: banda decide seguir com novo cantor
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 31 de janeiro de 2011
Os suíços do GOTTHARD decidiram continuar a história da banda com um novo cantor. O management já vem recebendo material, que será analisado pelos membros do grupo nas próximas semanas. "Após o trágico acidente de nosso amigo Steve Lee, que morreu em 5 de outubro de 2010 nos Estados Unidos, nos recolhemos e demos uma pausa até a virada de ano. Agora estamos de volta, com planos para o futuro e uma difícil tarefa", declarou a banda em nota oficial.
Os músicos também deixaram mensagens individuais. "Depois de dias muito emotivos após a morte de Steve, era muito importante lidar com a dor, descansar e nos encontrarmos novamente. No ano novo, sentamos, conversamos e analisamos a situação com sobriedade. Ficou óbvio que devíamos continuar. Isso não é um emprego para nós. O GOTTHARD É NOSSA VIDA!", declarou o guitarrista Leo Leoni.
"Claro que só iremos continuar se acharmos a pessoa certa. Não estamos apenas procurando por uma voz que possa trazer nossas canções à vida novamente. Queremos um vocalista que se encaixe humanamente, que faça parte da família Gotthard", falou o baterista Hena Habegger.
"É um grande desafio, não será fácil. Mas temos fé e faremos o que fazemos melhor, que é música", disse o guitarrista Freddy Scherer.
"Um grande muito obrigado a todos os fãs. Suas palavras, cartas, e-mails e recados no guestbook nos deram a força necessária para lidar com o que aconteceu e nos encorajou para o futuro", encerrou o baixista Marc Lynn.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Megadeth fará, ao menos, mais uma turnê pela América Latina antes do fim
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
Accept anuncia "Teutonic Titans 1976-2026", álbum que comemora seus 50 anos
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bruce Dickinson diz qual a primeira música que cantou após vencer a luta contra o câncer
A música que era "pior faixa do disco" e se tornou um dos maiores hits do rock
A opinião de Marko Hietala sobre os dois únicos álbuns do Nightwish que gravou com Tarja


Adeus: veja o último show de 10 rockstars que morreram nesta década


