Andre Matos: tecladista Fabio Ribeiro deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raoní Teixeira, Fonte: Andre Matos Solo FC, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista Fabio Ribeiro está deixando a banda de Andre Matos, vocalista do qual foi parceiro musical durante duas décadas, para se dedicar à sua nova banda - REMOVE SILENCE.
Fabio esteve presente por duas vezes no Angra e também fez parte da formação clássica do Shaman. Nos últimos anos, gravou os dois álbuns-solo do vocalista e excursionou com sua banda.

1873 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

“Agradeço de coração a todos que me acompanharam e me apoiaram até aqui; principalmente aos fãs, que sempre dedicaram a mim seu reconhecimento, respeito e carinho ao longo de todos esses anos. Neste momento, estou em busca de novos horizontes musicais e pretendo direcionar meu foco ao REMOVE SILENCE, que está em fase de gravação de seu novo álbum.*Desejo muita sorte aos meus companheiros Andre, Hugo, Luis, Eloy, Zaza e Bruno, que certamente foram responsáveis por muitos dos bons frutos que colhi nesta importante fase de minha carreira. Uma nova etapa está começando. Um grande abraço a todos!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1873 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons940 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1906 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2675 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Raoní Teixeira

Estudante de Publicidade & Propaganda, fã da boa música e apoiador direto do metal nacional. Residente em Pouso Alegre, Minas Gerais, vocalista da banda sul-mineira de power metal Soulfire. Grande fã de Andre Matos, Hangar, Hibria, Viper, Sepultura, Soulfly, Made in Brazil, Rita Lee, Nando Reis, Raimundos, e várias vertentes do rock/metal brasileiro. Também grande fã de Phil Collins, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Skid Row, HIM, Edguy, Rhapsody, The Beatles, Pink Floyd, Queen... Tem como ídolos, seu pai, Freddie Mercury e Andre Matos. Presidente do fã clube do Andre Matos e banda: www.andrematossolo.com.br.

Mais informações sobre Raoní Teixeira

Mais matérias de Raoní Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online