Germán Pascual: Gil Lopes em show de Curitiba
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 28 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista da banda MENAHEM, Gil Lopes, será o convidado especial na passagem da turnê de Germán Pascual (ex-Narnia) pela cidade de Curitiba. O encontro acontecerá no próximo dia 28 de janeiro, em um dos bares que abrigam shows de Heavy Metal mais tradicionais do estado do Paraná, o Hangar Bar.
Juntamente com a apresentação de Germán Pascual, que conta com os músicos brasileiros em sua banda de apoio: Douglas Jen (guitarrista, Suprema), José Cardillo (tecladista; Eterna, Abstract Shadows e Soulspell), Bruno Valverde (baterista) e Raphael Dafras (baixista, Forged Wings); o grupo Efrata marcará presença representando o cenário de Curitiba. "Estou muito contente pelo convite feito por meus grandes amigos da banda Efrata para participar dessa grande festa. Será um grande prazer e uma honra indescritível dividir o palco com o companheiro Germán Pascual, sendo esta uma excelente oportunidade de mostrar meu trabalho com o MENAHEM", declarou o vocalista Gil Lopes.
Além da experiência do vocalista Gil Lopes (ex-Delohim), a MENAHEM conta hoje com músicos da estirpe de Lucas Marc (guitarrista), Jessé Aires (guitarrista), Israel Scates (baixista), Murilo Marc (baterista) e Israel Andrade (tecladista).
Em paralelo ao lançamento do single "Illusions", seu mais recente trabalho, a MENAHEM está montando a agenda para a sua próxima turnê nacional. Para mais informações de como ter um show do sexteto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
Malvada anuncia Cyz Mendes como nova vocalista
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
James Hetfield revela qual o seu álbum favorito do Metallica
Mick Jagger e Keith Richards escolhem suas músicas favoritas dos Beatles
A impagável reação de Paul Di'Anno ao ouvir o hit "Morango do Nordeste"






