Germán Pascual: Gil Lopes em show de Curitiba
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 28 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista da banda MENAHEM, Gil Lopes, será o convidado especial na passagem da turnê de Germán Pascual (ex-Narnia) pela cidade de Curitiba. O encontro acontecerá no próximo dia 28 de janeiro, em um dos bares que abrigam shows de Heavy Metal mais tradicionais do estado do Paraná, o Hangar Bar.
Juntamente com a apresentação de Germán Pascual, que conta com os músicos brasileiros em sua banda de apoio: Douglas Jen (guitarrista, Suprema), José Cardillo (tecladista; Eterna, Abstract Shadows e Soulspell), Bruno Valverde (baterista) e Raphael Dafras (baixista, Forged Wings); o grupo Efrata marcará presença representando o cenário de Curitiba. "Estou muito contente pelo convite feito por meus grandes amigos da banda Efrata para participar dessa grande festa. Será um grande prazer e uma honra indescritível dividir o palco com o companheiro Germán Pascual, sendo esta uma excelente oportunidade de mostrar meu trabalho com o MENAHEM", declarou o vocalista Gil Lopes.
Além da experiência do vocalista Gil Lopes (ex-Delohim), a MENAHEM conta hoje com músicos da estirpe de Lucas Marc (guitarrista), Jessé Aires (guitarrista), Israel Scates (baixista), Murilo Marc (baterista) e Israel Andrade (tecladista).
Em paralelo ao lançamento do single "Illusions", seu mais recente trabalho, a MENAHEM está montando a agenda para a sua próxima turnê nacional. Para mais informações de como ter um show do sexteto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nightwish anuncia saída de Floor Jansen, e 2027 já tem planos dos dois lados
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
5 cantoras que poderiam substituir Floor Jansen no Nightwish sem problemas
O disco injustiçado dos anos 90 do Iron Maiden, de acordo com Regis Tadeu
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Os álbuns do Iron Maiden que colocam Bruce Dickinson e Steve Harris em lados opostos
Alissa White-Gluz admite sentir muito medo de morrer
O músico que Joan Jett considera a personificação do verdadeiro rock and roll
Dave Mustaine revela sua admiração pelo Stone Temple Pilots
O dia em que Steve Harris virou checador de fatos do baterista do Nightwish
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
O recado sincero de Ian Hill ao baixista que vai substituí-lo no Judas Priest
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
A música de Eric Clapton que tem o solo de guitarra favorito de Brian May
Gene Simmons, do Kiss, diz que passou dos 70 anos por nunca ter bebido ou usado drogas
A resposta de Luísa Sonza após Paulo Ricardo elogiar sua interpretação de hit do RPM
"Rei do quê?", questionou Ray Charles sobre Elvis Presley






