Big Four: Lars Ulrich não quer que união vire rotina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

O baterista do METALLICA deu entrevista à revista Rolling Stone sobre o show nos Estados Unidos do BIG FOUR (união das bandas METALLICA, ANTHRAX, MEGADETH e SLAYER). O show único dos norte-americanos será no sábado do dia 23 de abril em Indio, Califórnia.

Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Muitos dos egos e cagadas dos anos 80 e 90 foram dissipados", disse Ulrich. "Nós realmente gostamos da companhia uns dos outros e é confortável celebrar o passado enquanto continua o caminho para o futuro. É legal. Quem poderia imaginar que alguém ainda se importava com o outro? Nós somos muito sortudos."

Ele ainda diz: "Muito dessa música envelheceu muito bem. Tem muitas pessoas de 12 anos que aparecem nesses shows. É assustador ver toda essa quantidade de pessoas de 12 anos esmagados contra a barricada na primeira fileira. É uma ótima coisa ser parte dessa fase deles."

Sobre a possibilidade de datas adicionais na turnê americana do BIG FOUR, Ulrich diz: "Eu não estou dizendo que esse será o último. Mas eu não quero que isso se torne algo que lote a agenda de todos pelos próximos dois anos. Manter isso especial é melhor do que abusar da boa recepção e as pessoas fugirem gritando. Vamos ver o que acontece."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Lars Ulrich"Todas as matérias sobre "Big 4"


Megadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?Megadeth
Será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?

Lars Ulrich no U2: ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateriaLars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria


Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalistaDio
As músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

adGoo336