Big Four: Lars Ulrich não quer que união vire rotina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA deu entrevista à revista Rolling Stone sobre o show nos Estados Unidos do BIG FOUR (união das bandas METALLICA, ANTHRAX, MEGADETH e SLAYER). O show único dos norte-americanos será no sábado do dia 23 de abril em Indio, Califórnia.

1319 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

"Muitos dos egos e cagadas dos anos 80 e 90 foram dissipados", disse Ulrich. "Nós realmente gostamos da companhia uns dos outros e é confortável celebrar o passado enquanto continua o caminho para o futuro. É legal. Quem poderia imaginar que alguém ainda se importava com o outro? Nós somos muito sortudos."

Ele ainda diz: "Muito dessa música envelheceu muito bem. Tem muitas pessoas de 12 anos que aparecem nesses shows. É assustador ver toda essa quantidade de pessoas de 12 anos esmagados contra a barricada na primeira fileira. É uma ótima coisa ser parte dessa fase deles."

Sobre a possibilidade de datas adicionais na turnê americana do BIG FOUR, Ulrich diz: "Eu não estou dizendo que esse será o último. Mas eu não quero que isso se torne algo que lote a agenda de todos pelos próximos dois anos. Manter isso especial é melhor do que abusar da boa recepção e as pessoas fugirem gritando. Vamos ver o que acontece."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

55 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa217 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

MetallicaMetallica
James Hetfield manda clássicos em acústico com a filha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMax sobre Sepultura: "hoje eu faria diferente"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online