Katatonia: comemorando 20 anos de carreira com shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maria Fernanda Cals, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca KATATONIA, se apresentará no Brasil no final do mês de fevereiro, soltou a seguinte nota:

Os 20 anos de carreira do KATATONIA pedem uma celebração e faremos isso através de 5 shows especiais de aniversário na Europa no próximo mês de maio. A mini-turnê atenderá pelo nome de 'Last Fair Day Gone Night - Uma noite com Katatonia' tour 2011.

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Decidimos tocar o album 'Last Fair Deal Gone: Down' na íntegra, do começo ao fim, já que este foi o disco que nos rendeu reconhecimento verdadeiramente mundial, além de o mesmo completar 10 anos em 2011. Logo, essa pareceu a escolha mais adequada a ser feita. Um segundo set, que incluirá músicas de todo o resto de nossa discografia, também será preparado. Tocaremos algumas das favoritas dos fás, mas também alguns b-sides que nunca ou raramente tocamos ao vivo. Assim sendo, os shows da mini-turnê last fair day gone night poderão ter mais de duas horas cada.

Além dos ingressos regulares, decidimos reservar também 70 ingressos VIPs para cada show, que receberão uma sacola do KATATONIA especialmente produzida para essa turnê, com vários itens de colecionador, como uma camisa exclusiva para aquele show, uma credencial VIP, um livreto de mais de 20 páginas com a história da turnê em questão (item que estamos todos ocupados fazendo neste momento), uma edição limitada de vinil de nosso mais recente álbum, 'Night is the New Day' e mais um monte de merchandise legal do KATATONIA.

E isso não é tudo. Para todos os VIPs, teremos uma sessão de autógrafos com toda a banda, para que possamos trocar apertos de mão, tirar fotos e conversar um pouco! Depois disso, você ainda poderá assistir a passagem de som da banda, que deve durar cerca de 1 hora, na qual você poderá ouvir algumas músicas do set list e ver a banda se preparar para o show. Então será hora do jantar, e você poderá sair tranquilamente para comer algo e com sua credencial VIP poderá entrar um pouco mais cedo do que o resto do público para escolher seu lugar tranquilamente.

O show de Londres, Reino Unido, será filmado para fazer parte de um DVD.

Por fim, no momento estamos muito ocupados falando com todos nossos endorsers para que possamos fazer um "grande" prêmio VIP! Todos os VIPs estarão automaticamente inscritos para concorrer a este prêmio final, cujos detalhes revelaremos nas próximas semanas. Será um bônus extra e não há como se decepcionar.

Verifique as datas de shows para informações mais detalhadas. Ingressos VIPs já estão à venda e os ingressos regulares também.

Se você decidir comprar um ingresso VIP, deve se preparar para estar no local do show por volta das 14h. A hora exata vai variar de acordo com cada show, avisaremos com antecedência sobre todos os detalhes confirmados.

Esperamos que vocês estejam tão animados quanto a gente para essa celebração especial! Nos vemos no show e vamos brindar em homenagem a last fair day gone night!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Katatonia"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Katatonia"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um4622 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray4716 acessosIron Maiden: Ed Force One atrapalhando o trânsito de Fort Lauderdale5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Sobre Maria Fernanda Cals

Carioca, nascida em 1984 sob o signo de escorpião, é musicista. Além disso, trabalha também com jornalismo, publicidade, webwriting e webdesign/programação. É visitante assídua de portais dedicados ao rock e heavy metal e fã das bandas Opeth, Behemoth, Katatonia, Dark Funeral, Belphegor, dentre outras.

Mais matérias de Maria Fernanda Cals no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online