Oasis: Noel vai a partida de futebol com banda Kasabian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Youtube
Enviar Correções  

Conforme dito em notícia anterior, o vocalista Liam Gallagher (BEADY EYE, ex-OASIS) esteve presente no estádio "City of Manchester" no último dia 18, para assistir a partida de volta do confronto entre Manchester City e Leicester City, válido pela Copa da Inglaterra.

O irmão de Liam, Noel Gallagher (ex-OASIS), também torcedor do Manchester City, havia estado na primeira partida do confronto, realizada no dia 09/01 na cidade de Leicester, acompanhado da banda KASABIAN.

publicidade

Confira abaixo um vídeo do perfil oficial da FA Cup no Youtube, mostrando os músicos torcendo no camarote do estádio. O vídeo mostra os principais lances da partida, assim como a reação dos músicos.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mustaine: Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!Mustaine
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin