Oasis: Noel vai a partida de futebol com banda Kasabian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme dito em notícia anterior, o vocalista Liam Gallagher (BEADY EYE, ex-OASIS) esteve presente no estádio "City of Manchester" no último dia 18, para assistir a partida de volta do confronto entre Manchester City e Leicester City, válido pela Copa da Inglaterra.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

O irmão de Liam, Noel Gallagher (ex-OASIS), também torcedor do Manchester City, havia estado na primeira partida do confronto, realizada no dia 09/01 na cidade de Leicester, acompanhado da banda KASABIAN.

Confira abaixo um vídeo do perfil oficial da FA Cup no Youtube, mostrando os músicos torcendo no camarote do estádio. O vídeo mostra os principais lances da partida, assim como a reação dos músicos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1813 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

MetallicaMetallica
Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

Dave GrohlDave Grohl
"O Oasis é a maior banda de rock que já vi na vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Kasabian"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online