Oasis: Liam admite torcer pelo sucesso do irmão Noel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: The Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Liam Gallagher, vocalista da banda BEADY EYE e ex-OASIS, após meses de alfinetadas e comentários sarcásticos sobre seu irmão Noel, finalmente mudou o discurso e falou de maneira gentil. Ele disse que um dia as coisas entre eles irão se acertar e acha que o material solo de Noel vai ser bom.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Liam disse: "Nossa aventura chegou ao fim, mas eu nunca falarei nada de ruim sobre o OASIS. Foi incrível."

Liam disse ainda: "É por isso que eu sou adorado por milhões de pessoas. Mas isso acabou e temos que seguir em frente. E espero que "Our Kid" (Noel Gallagher) também siga em frente. Eu realmente espero. Espero que ele faça grandes discos. E ele provavelmente fará".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1813 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Liam GallagherLiam Gallagher
Choque anafilático após comer um M&M da cor azul

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

TitãsTitãs
"Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 443003 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online