Oasis: Liam Gallagher vai ao estádio torcer pelo seu time

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: The Oasis Newroom, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última terça-feira (18/01), Liam Gallagher (BEADY EYE, OASIS) foi ao estádio "City of Manchester" assistir ao jogo entre Manchester City, seu time de coração, e Leicester City. O jogo era válido pela terceira fase da Copa da Inglaterra.

737 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

A primeira partida havia terminado em 2 a 2. O segundo jogo terminou em 4 a 2 para o Manchester City, jogando em casa.

Após o apito final, Liam respondeu perguntas e foi ao encontro do treinador da equipe, Roberto Mancini:

Tanto Liam como seu irmão Noel Gallagher sempre demonstraram publicamente sua torcida pelo Manchester City, inclusive o primeiro já se envolveu em discussões com torcedores de outras equipes, nas suas idas ao estádio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

737 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1792 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

Wagner MouraWagner Moura
Ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo

MetallicaMetallica
Lars Ulrich conta como trabalhou para o Oasis uma vez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath4347 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online