Mötley Crüe e Poison: turnê não era delírio de Bret?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Metal Sludge
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de muito ‘disse-me-disse’, seguindo uma declaração de BRET MICHAELS [vocalista do POISON] em novembro passado, sobre uma turnê tendo o POISON e o MÖTLEY CRÜE [tanto o baterista TOMMY LEE e o vocalista VINCE NEIL repudiaram a ideia e desmentiram-na publicamente, conforme publicado no WHIPLASH!], parece que o garoto da bandana e dos implantes de cabelo estava realmente falando a verdade.

3501 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosPiadas sobre músicos

A empresa que detém, sob contrato, os direitos de apresentações ao vivo do MÖTLEY CRÜE, a LIVE NATION, já deixa vazar que uma turnê [fosse o CRUE FEST 3, em sua edição para os EUA, ou que tivesse outra denominação] composta por MÖTLEY CRÜE, POISON e NEW YORK DOLLS é vislumbrada para o próximo verão do hemisfério norte.

As negativas emitidas por Tommy Lee e Vince Neil perdem ainda mais credibilidade quando se lembra que ambos tornaram-se membros pagos da banda, após retornarem de suas mal-sucedidas carreiras solo [Tommy voltou em 2004 e Vince em 1996]; ou seja, Nikki Sixx é o único membro fundador do Mötley Crüe, que toma decisões relacionadas a qualquer coisa não-musical da agregação.

Agora, STEVIE RACHELLE, líder da banda oitentista de hard rock TUFF, e CEO, do web site METAL SLUDGE, corroboram com tais boatos que ganharam força essa semana. Eles afirmaram, em seu site, que a turnê conjunta entre Mötley Crüe e Poison está sendo organizada, dessa vez, com os NY Dolls, e que uma das datas passaria pelo Hollywood Bowl, em Los Angeles, CA [EUA].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2011

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1965 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

GNR & CrüeGN'R & Crüe
A louca simbiose movida a orgias e drogas

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

Nikki SixxNikki Sixx
Como ele receberia Justin Bieber no palco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4452 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online