Rob Halford: "os fãs não devem ficar tristes por despedida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Uweekly.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven Patrick, do Uweekly.com, recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do JUDAS PRIEST/HALFORD, Rob Halford. Veja alguns trechos abaixo.

724 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Uweekly.com: Eu não poderia me denominar um fã de metal se não perguntasse sobre as notícias do JUDAS PRIEST fazer uma turnê de despedida em 2011. O que fez isso acontecer? É chegada a hora?

Halford: É, eu acho que é chegada a hora, sabe. Não somos a primeira banda a fazer uma despedida, é apenas a maneira que cada um chega até certo ponto e nós vamos dizer mais algumas coisas até, no máximo, ano que vem. Eu acho que o principal é que queremos pedir a todos para considerarem e não ficarem tristes por causa disso. Comecem a celebrar e a se animar com todas as coisas ótimas que fizemos no JUDAS PRIEST.

Uweekly.com: Isso significa que o HALFORD vai receber mais de sua atenção no futuro?

Halford: Sim, eu sempre disse que, a despeito de qualquer coisa que aconteça, seguirei em frente com isto até quando o tempo permitir. Não há conflito com o PRIEST, eu amo fazer o que eu faço com a banda HALFORD, então isso não mudou nada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2011

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

724 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment528 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford759 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"537 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos836 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

Rob HalfordRob Halford
Frontman do Judas Priest eleito vocalista dos sonhos

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford lista 11 melhores filmes de terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online