Slash: "Axl é um dos melhores frontmen e compositores"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

SLASH fez as seguintes afirmações em janeiro de 2011, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, sobre uma pesquisa realizada pelo site MusicRadar que elegeu AXL ROSE como melhor vocalista.

297 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Entertainment Weekly: Você viu aquela pesquisa no MusicRadar em que Axl foi votado como o maior vocalista de todos os tempos?

Slash: "Sim, achei muito legal. Tivemos nossas diferenças, mas nunca vou desconsiderar o fato de que o Guns N’ Roses original foi uma das melhores bandas de Rock e que Axl é um dos melhores frontmen e compositores no estilo".

Você teria votado nele?

Slash: "Talvez. Nunca parei para pensar nisso. Há ele, Roger Daltrey, Steven Tyler, Robert Plant, Mick Jagger… Provavelmente votaria em Mick, porque ele faz isso há tanto tempo e é um dos mais carismáticos. Mas se houvesse um Top 5, Axl estaria lá. E John Lennon também."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

297 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1911 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei

Guns N RosesGuns N' Roses
Os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Quando o N.W.A. quis fazer turnês com a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de outubro de 2012
Post de 03 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

TraduçãoTradução
O clássico Brave New World, do Iron Maiden

5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas5000 acessosMetallica: Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted5000 acessosGuns N' Roses: Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 20085000 acessosUriah Heep: "não éramos tão bons quanto o Led ou o Purple"5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosSepultura: filmagem de 1995 com tribo Xavante

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online