Doro Pesch: musa alemã quer morrer no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site grego Rockpages conversou com a cantora alemã DORO PESCH em janeiro de 2011. Confira um trecho da entrevista.

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

Como você reage ao ser chamada de Metal Queen?

Quer saber? Quando alguém diz algo positivo, fico muito feliz e agradecida. Amo os fãs mais que tudo nesse mundo. Ainda sou uma Metalhead. Sou fã de Metal, fanática por outras bandas. Contanto que isso continue, estarei feliz!

Você acorda um dia, lava o rosto, se olha no espelho e diz: ‘OK, Doro, esse é o último show’...

Não consigo nem pensar nisso! Quero tocar pelo resto da minha vida, morrer no palco! Enquanto ainda houver os fãs, quero fazer isso. Amo os concertos. Música e os fãs são tudo para mim.

A entrevista completa pode ser lida aqui:
http://www.rockpages.gr/detailspage.aspx?id=5046&type=1΄...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2011
Post de 12 de fevereiro de 2016

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doro Pesch"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

KissKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

Doro PeschDoro Pesch
"Para mim, o Heavy Metal sempre significou liberdade!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosFolk Metal e Música Celta4745 acessosRonnie James Dio: "não sou satanista", disse em entrevista a Sam Dunn5000 acessosGuns N' Roses: o sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 15000 acessosZombie: "gravadoras, dinossauros aguardando a morte"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online