Serguei: lembranças de Jim Morrison, do The Doors

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Mattos Laurindo, Fonte: SergueiNews
Enviar correções  |  Comentários  | 

Abaixo, alguns trechos extraídos do livro "SERGUEI: O Anjo Maldito", onde ele fala sobre Jim Morrison, do THE DOORS:

A Joplin me convidou pra ir numa festa na casa do "Jimi", que a princípio pensei se tratar de Jimi Hendrix, mas que era o Jim Morrison, do The Doors. A festa foi no Senega Motel em Los Angeles, e estavam presentes, entre outros, Alan Wosley, Kris Kristofferson, eu, Jim, Pamela (Courson) e Janis. Aí, todo mundo bebendo, fumando, cheirando, aquela confusão!!! E o Jim, sempre dopado, olhando para o alto. A Janis ia pegar um drink pra beber quando, de repente, o Jim começou:

- Come here bitch! (Vem cá sua puta!)

Ele pegou a cabeça dela, colocou entre suas pernas e a prendeu, apertando. Mandou que ela o chupasse, senão quebraria a garrafa de Jack Daniel's na cabeça dela. Ela foi ficando roxa e eu consegui dar uma canelada nele para ela se soltar. Puxei ela pra perto, ele olhou pra mim com uma cara estranha de poucos amigos. Ela pegou o drink calmamente e disse:

- Tights!!!
Alegrias!!!

Ela levantou a mão e deixou a taça cair no chão, espatifando-se. Pegou a garrafa, quebrou na parede e partiu pra cima do Jim:

- Vou cortar o seu pescoço, seu filho da puta! Vou arrancar sua cabeça!

Correu atrás dele e ele, desesperado, correu dela. Se embolaram na escada, eu consegui segurar a Joplin, e ele pegou o carro e foi embora da festa.

Ficaram sem se falar por um bom tempo.

***

Uns dois dias depois, eu estava passando em frente a um barzinho, com aquelas portinhas tipo cabaré. Vi aquelas pernas sentadas e pensei: "Aquelas botas são do Jim..." E não deu outra: era o Jim. Batemos um papo, conversamos e num momento peguei na perna dele e falei:

- Pô! Você tem umas pernas, hein?
- Ih! Você não é minha viagem, não! Você era...
- Tua viagem é aquele teu amigo, né? O Alan.
- O Wosley?
- Todo mundo fala que ele te visita quando a Pamela não está, e tudo mais...
Ele ficou rindo, virando aquele olho pra cima.
- Tá saindo um pôster meu agora. Vou pro México amanhã.
- Um pôster? Vou pra Manhatan comprar lá em Nova York.
- Você está na América. Não está no Brasil. Você encontra na próxima esquina.

Só que eu não encontrei, ha ha! Fui encontrar em Nova York, na Poster Market. Esse pôster, que está na salinha de tevê dos fundos da casa, é uma raridade.

Ele (Morrison) exagerava no comportamento. Em Miami, ele tirou o pau pra fora e falou ao público:
- Vem cá suas putas mexicanas. Vêm chupar o meu pau! Vocês não me querem? Vocês querem é o meu pau! Meu pau tá aqui óóó!!!
Balançou, foi preso. Ele era um horror!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 13

109 acessosThe Doors: "TOP 10" on Fingerstyle by Fabio Lima564 acessosDoors: unboxing da edição deluxe de 50º aniversário do 1º álbum454 acessosThe Doors: ouça versão inédita inédita de "Twentieth Century Fox"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doors"

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

SergueiSerguei
Lembranças de Jim Morrison, do The Doors

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosLemmy: o verdadeiro Deus do Metal capturado em foto5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos4873 acessosJustin Bieber: popstar cultua Marilyn Manson e não teme Satã5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite

Sobre Eduardo Mattos Laurindo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Mattos Laurindo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online