Blind Guardian: Hansi Kürsh dando força para conterrâneos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães da banda de power metal SOLAR FRAGMENT fecharam um contrato com a gravadora italiana Scarlet Records. O novo álbum, 'In Our Hands', será lançado em abril.

19 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

O novo CD vai contar com a participação especial do HANSI KÜRSCH, vocalista do BLIND GUARDIAN, que queria "unir suas forças" com os garotos no hino épico 'Inside The Circle', acrescentando um sabor extra à voz extraordinária do próprio vocalista da banda, ROBERT LEGER. Conforme um comunicado divulgado na imprensa, "'In Our Hands' dá continuidade ao trabalho da banda, mantendo as coisas rápidas, melódicas, tradicionais, porém novas, misturando grooves poderosos e melodias emocionais nas suas 10 novas canções cativantes e diversificadas, as quais irão agradar todos os fãs de Heavy Metal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

19 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Uma galáxia além do Iron MaidenUma galáxia além do Iron Maiden
As relações de Duna com o mundo musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Solar Fragment"


PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online