Angra: Felipe Andreoli no projeto "Tao Caos & Cronus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rock Way, Fonte: Rock Way
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tao Caos & Cronus, CD-DVD com vídeos explicativos do baterista Renato Bon, conta com participações de Felipe Andreoli, Joe Moghrabi e Eduardo Foo, entre outros convidados ilustres.

891 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

“Este trabalho é o resultado da aplicação de minha pesquisa, desenvolvida no período acadêmico, sobre técnicas composicionais que podem alterar a percepção e consciência dos humanos sobre o tempo cronológico.

As aplicações das técnicas estudadas neste período foram direcionadas para a formação instrumental de “Power Trio” e Eletrônicos, com a finalidade de desenvolver uma disciplina de estudo da percepção e consciência do tempo, na execução e apreciação musical, com destaque na aplicação de técnicas baterísticas”, afirmou Renato.

PROJETO TAO CAOS & CRONUS:

Renato Bon – Tao Caos e Cronos
Compositor e Baterista: Renato Bon

Guitarristas:
Joe Moghrabi, Eduardo Foo, Ricky Lucas, Johnny Moraes, Vandré Nascimento.

Baixistas:
Felipe Andreoli, Biek Yohaitus, Ricardo Strani.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

891 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23316 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3813 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?3574 acessosHelloween: para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris5000 acessosKiss: Classic Rock elege as 40 melhores músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rock Way

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online