Angra: Felipe Andreoli no projeto "Tao Caos & Cronus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rock Way, Fonte: Rock Way
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tao Caos & Cronus, CD-DVD com vídeos explicativos do baterista Renato Bon, conta com participações de Felipe Andreoli, Joe Moghrabi e Eduardo Foo, entre outros convidados ilustres.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosGuns N' Roses: Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

“Este trabalho é o resultado da aplicação de minha pesquisa, desenvolvida no período acadêmico, sobre técnicas composicionais que podem alterar a percepção e consciência dos humanos sobre o tempo cronológico.

As aplicações das técnicas estudadas neste período foram direcionadas para a formação instrumental de “Power Trio” e Eletrônicos, com a finalidade de desenvolver uma disciplina de estudo da percepção e consciência do tempo, na execução e apreciação musical, com destaque na aplicação de técnicas baterísticas”, afirmou Renato.

PROJETO TAO CAOS & CRONUS:

Renato Bon – Tao Caos e Cronos
Compositor e Baterista: Renato Bon

Guitarristas:
Joe Moghrabi, Eduardo Foo, Ricky Lucas, Johnny Moraes, Vandré Nascimento.

Baixistas:
Felipe Andreoli, Biek Yohaitus, Ricardo Strani.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1671 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!367 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online772 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1427 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1345 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Iron MaidenIron Maiden
A guerra entre Dickinson e Steve Harris em 93

5000 acessosArquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site5000 acessosIron Maiden: jurando nunca seguir passos do Metallica em festival5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosNoiseCreep: As 10 músicas mais subestimadas do Metallica5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda

Sobre Rock Way

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online