Paramore: "Foi um saco", diz Hayley sobre comentários

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com informações do Terra, a vocalista do PARAMORE, Hayley Williams, revelou que não ficou nada contente com as declarações públicas dos ex-integrantes da banda, os irmãos Josh e Zac Faro, nos últimos dias. Em entrevista à Mtv americana, a cantora disse que ficou triste com as entrevistas dos ex-colegas. "Não me lembro se alguém me ligou ou se viu por e-mail, mas eu basicamente acordei, fiquei sabendo e foi um saco", contou Hayley. "Eu não fiquei feliz, me machucou muito", continuou.
5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Josh e Zac disseram, por exemplo, que Hayley tinha se afastado do PARAMORE, que tinha um empresário próprio e ainda acusaram a moça de ser completamente controlada por seus pais. "Essa banda se tornou apenas sobre Hayley", disseram os irmãos. "Tudo que fizemos, os shows, os encontros com fãs... Nós construímos aquilo, ralamos por isso e ninguém deveria tirar esse mérito", afirmou Hayley à Mtv, se referindo à acusação dos ex-integrantes de que o PARAMORE teria se tornado um produto de sua gravadora.

A vocalista ainda contou que quando Josh e Zac pediram para deixar o grupo, ela procurou entender os motivos dos dois e afirmou que não podia forçá-los a permanecerem no PARAMORE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paramore"

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

Dave MustaineDave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

Aquecimento vocal pré-showAquecimento vocal pré-show
O exemplo de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paramore"

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosMetallica: uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online