Paramore: "Foi um saco", diz Hayley sobre comentários
Por Gabriel von Borell
Fonte: Terra
Postado em 05 de janeiro de 2011
De acordo com informações do Terra, a vocalista do PARAMORE, Hayley Williams, revelou que não ficou nada contente com as declarações públicas dos ex-integrantes da banda, os irmãos Josh e Zac Faro, nos últimos dias. Em entrevista à Mtv americana, a cantora disse que ficou triste com as entrevistas dos ex-colegas. "Não me lembro se alguém me ligou ou se viu por e-mail, mas eu basicamente acordei, fiquei sabendo e foi um saco", contou Hayley. "Eu não fiquei feliz, me machucou muito", continuou.
Josh e Zac disseram, por exemplo, que Hayley tinha se afastado do PARAMORE, que tinha um empresário próprio e ainda acusaram a moça de ser completamente controlada por seus pais. "Essa banda se tornou apenas sobre Hayley", disseram os irmãos. "Tudo que fizemos, os shows, os encontros com fãs... Nós construímos aquilo, ralamos por isso e ninguém deveria tirar esse mérito", afirmou Hayley à Mtv, se referindo à acusação dos ex-integrantes de que o PARAMORE teria se tornado um produto de sua gravadora.
A vocalista ainda contou que quando Josh e Zac pediram para deixar o grupo, ela procurou entender os motivos dos dois e afirmou que não podia forçá-los a permanecerem no PARAMORE.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Blackie Lawless puxa a orelha de Gene Simmons por comentário desnecessário sobre Ace Frehley
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath


O hit que Paramore omite letra ao vivo por conter duro xingamento antifeminista


