Lacuna Coil: trabalhando em um álbum mais obscuro e pesado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista britânica Kerrang! recentemente fez uma entrevista com Cristina Scabbia, vocalista da banda italiana LACUNA COIL. A vocalista falou sobre o progresso do novo álbum que tomará o lugar de "Shallow Life", de 2009. O novo álbum provavelmente sairá em meados de julho pela Century Media Records. Confira trechos da entrevista:

187 acessosLacuna Coil: lançado vídeo de "You Love Me 'Cause I Hate You"5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Kerrang!: Você tem muitas ideias para as gravações?

Cristina: Sim, nós definitivamente temos muitas. Nós aprendemos muito fazendo o "Shallow Life" e trabalhar com um produtor diferente [Don Gilmore; LINKIN PARK, BULLET FOR MY VALENTINE] nos deu um ótimo ponto de partida para essa gravação. Queremos trazer tudo o que temos para a mesa e explorar isso. Estamos mais inspirados pelo lado negro da vida do que por qualquer outra coisa agora, e eu estou bem certa que o novo álbum será mais obscuro e pesado por causa disso.

Kerrang!: Essa inspiração sombria veio de uma recente experiência de vida?

Cristina: Não, na verdade não. Eu sinceramente sempre fui atraída por coisas estranhas, sombrias, horrorosas; é algo que eu não posso explicar. Algumas pessoas pensam que essas coisas são assustadoras, e há pessoas como eu que curtem essas coisas porque há um tipo de beleza na escuridão. Eu acho que é parte de nós, sempre amamos essas coisas. Mas não é necessariamente inspirado em coisas más acontecendo ao redor da gente. Você pode parar e pensar em coisas sombrias mesmo se você não está convivendo com isso.

Kerrang!: Como o novo material está soando?

Cristina: Continua soando rock. Eu gosto da direção que tomamos em "Shallow Life" e isso será nessa direção. Eu continuo amando metal até a morte, mas nesse ponto eu gosto mais de rock. Eu gosto de estar apta a trazer coisas diferentes que não são necessariamente do metal para o álbum, porque eu gosto da contaminação entre sons. Eu gosto da música que está sempre envolvendo e que você pode ser livre para pegar sons e mixá-los juntos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

187 acessosLacuna Coil: lançado vídeo de "You Love Me 'Cause I Hate You"394 acessosLacuna Coil: assista ao clipe de "You Love Me 'Cause I Hate You"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Lacuna CoilLacuna Coil
Mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina Scabbia não se acha "gostosa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online