Marcos De Ros: guitarrista oferece aulas gratuitas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Marcos De Ros, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Marcos De Ros disponibilizou um vídeo, que pode ser conferido no link abaixo, de estudo para guitarra adaptado por ele.

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

http://www.youtube.com/marcosderos

Quem desejar receber o material de estudo do vídeo basta ter uma conta no YouTube e se inscrever no canal do músico em www.youtube.com/marcosderos e enviar um e-mail para marcosderos@hotmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão229 acessosMarcos de Ros: o Viking de coração mole310 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!191 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa324 acessosMarcos De Ros: Tina S., Guria from Hell!1133 acessosMarcos de Ros: Mr. Big, desafiando a doença de Pat Torpey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marcos de Ros"

Marcos De RosMarcos De Ros
Guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

Marcos de RosMarcos de Ros
Será que ele curtiu o "Hardwired", do Metallica?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marcos de Ros"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All4379 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online