Ramones: recebendo Grammy pelo conjunto da obra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RAMONES, pioneiros do Punk, receberam um Grammy pelo conjunto de sua obra na cerimônia de premiação desse ano em 13 de fevereiro no Staples Center em Los Angeles Califórnia. John Cafiero (vocalista do OSAKA POPSTAR) recebeu o prêmio em nome de Dee Dee Ramone enquanto a esposa de Johnny Ramone, Linda, recebeu por seu marido, que formou a banda que lançou o punk rock há 35 anos atrás em Nova Iorque. Cafiero também gere o patrimonio de Johnny, Dee Dee Ramone e dos RAMONES em geral.

690 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Mickey Leigh recebeu em nome de seu irmão, Joey Ramone, enquanto o baterista da banda e único sobrevivente, Tommy Ramone, compareceu para receber o prêmio por si e por seus colegas de banda.

"Ele era um cientista louco musical, um forasteiro e gênio torturado", disse Cafiero sobre Dee Dee Ramone, que ele citou como o baixista de punk rock mais influente de todos os tempos.

Cafiero finalizou com uma frase do próprio Dee Dee: "Coelhinhos bons ganham cenouras."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2011

690 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

Iron MaidenIron Maiden
E se Marky Ramone fosse o baterista da banda?

RamonesRamones
O dia em que foram vaiados por uma plateia de 50 mil hard rockers

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte II)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine2603 acessosQuadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online