Lamb Of God: baterista fala sobre o próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cody Thomas, da revista Revolver, entrevistou recentemente o baterista Chris Adler do LAMB OF GOD. Segue um trecho da conversa.

1421 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Revolver: Devemos esperar por um novo álbum do LAMB OF GOD? Vocês já começaram a compor?

Chris Adler: Eu sei que já tem muito material que os guitarristas já fizeram em demos e prepararam em nossos pequenos estúdios de porão. Eu ouvi parte disso. Está bem bacana e muito diferente. Me lembra de quando nós nos chamávamos BURN THE PRIEST (antes de mudar o nome para LAMB OF GOD), muitas das bandas que tocávamos tinham esse tipo de som grandioso. Vai ser interessante. Mas por agora ainda não começamos a nos reunir pra tentar fazer algo novamente do jeito que fazemos com a banda. Então ainda é difícil dizer no que vai dar. Mas o plano é trabalhar ao longo desse ano e tentar ter as coisas prontas até o fim do ano.

Revolver: Então deve ser lançado no início do ano que vem?

Chris Adler: Se não antes. Certamente, eu acho que queremos ficar esse ano em casa, gravar o álbum em casa e estarmos na ativa novamente em 2012. E nós certamente iremos precisar de um novo álbum para começar novamente, então esse é o plano. A meta depois desses três anos foi realmente ter um tempo para nós mesmos com nossas famílias. Então todos estão bem felizes em fazer outro álbum, e estamos animados. Mas acho que por agora estamos aproveitando nosso tempo em casa.

Leia a entrevista na integra (em inglês) aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

589 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1371 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico332 acessosEmbers, do Lamb of God: Reflexões íntimas de muitas destruições394 acessosLamb of God: Randy Blythe convoca fãs para shows em SP e RJ0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Chris AdlerChris Adler
Os 10 álbuns e bateristas que marcaram sua vida

Lamb of GodLamb of God
A simplicidade dos caras do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time3003 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online