Guns N' Roses: Duff se arrepende de apresentação com Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duff McKagan anuncia publicamente seu arrependimento em se reunir com Axl Rose nos palcos do O2 Arena de Londres no dia 14 de outubro do ano passado.

1400 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

"Eu quase desejo que a parte de entrar nos palcos não tivesse acontecido", afirma o baixista, que explica: "A aparição deu novos ânimos para que os fãs acreditassem na volta da formação original, o que não acontecerá".

A nível pessoal, Duff disse estar feliz com a sua atual situação com Axl. "Era certo que iríamos nos reconectar. Foi por um motivo privado, mas estou feliz que tenha acontecido."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sobre sua performance em "You Could Be Mine" com a nova encarnação do Guns N' Roses, McKagan culpa sua mistura duvidosa de fadiga de voo e bebidas energéticas e lembra seu pequeno acidente de carro sofrido à caminho do show no O2 Arena. "Foi como, 'eu deveria estar na cama, tenho um encontro de manhã. O que estou fazendo aqui?', quando percebo que estou com um baixo em mãos".

Desde sua aparição surpresa, o baixista afirma que ele e os outros antigos integrantes estão sendo inundados com indagações sobre uma reunião da formação original, mas ele mesmo insiste que não acontecerá.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2011
Post de 25 de fevereiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1745 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Os Últimos Foras-Da-lei do Rock" diz Metal Hammer

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Alice in Chains conseguiu falar com ele

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosNightwish: Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosDream Theater: Jordan Rudess comenta pior show de sua vida

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online