Angra: sempre tivemos uma relação forte com os franceses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista da banda ANGRA, Felipe Andreoli, soltou uma nota oficial relatando novos detalhes da turnê que o grupo paulista está realizando em solo europeu.

1873 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Segue abaixo a nota de Felipe Andreoli na íntegra:

“Quatro anos depois, mais uma tour na Europa. Uma tour que demorou pra sair, mas que está se saindo melhor do que o esperado. Dentro do mercado em crise e saturado de bandas da Europa, o ANGRA ainda tem seu espaço reservado. Os shows na França são a maior prova disso. Uma sensação de alegria tomou conta da banda após os shows, algo que há algum tempo nós não sentíamos. Mais que alegria, a sensação de que fizemos um ótimo show; que demos tudo de nós e recebemos, em troca, tudo do público.

O público Francês sempre teve uma relação muito forte com o ANGRA, ao mesmo tempo de amor e cobrança. São extremamente seletivos e críticos, e quase sempre coerentes em suas críticas. Ouvimos de muitos dos fãs que nos acompanham há anos que estes shows foram os melhores que já viram da banda. Eu acredito, por que também me senti assim. É bom saber que todo o esforço pra colocar o ANGRA de pé está sendo recompensado, mesmo em lugares onde estivemos ausentes por tanto tempo.

Escrevo essa mensagem direto de Madrid, onde realizamos o segundo e último show na Espanha, que tem um público bem distinto do Francês - se parecem mais com os brasileiros, apaixonados e barulhentos. Tivemos algum tempo para ir até o centro, comer uma paella, e sentir de fato que estamos na Espanha, ao contrário da rotina predominante que consiste basicamente em um roteiro fixo: ônibus, casa de shows, ônibus, próxima cidade.

Manteremos vocês informados sobre cada passo do ANGRA através de reports como esse e também das nossas redes sociais. Abraços a todos!”

Felipe Andreoli

Para mais informações sobre a turnê das bandas ANGRA e Kattah na Europa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1873 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons941 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1906 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2675 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosRoger Waters: Caiam na real, ele não está mais no Pink Floyd5000 acessosBruce Dickinson: a depressão e o medo de cantar mal após o câncer5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online