Angra: sempre tivemos uma relação forte com os franceses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baixista da banda ANGRA, Felipe Andreoli, soltou uma nota oficial relatando novos detalhes da turnê que o grupo paulista está realizando em solo europeu.

1834 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda

Segue abaixo a nota de Felipe Andreoli na íntegra:

“Quatro anos depois, mais uma tour na Europa. Uma tour que demorou pra sair, mas que está se saindo melhor do que o esperado. Dentro do mercado em crise e saturado de bandas da Europa, o ANGRA ainda tem seu espaço reservado. Os shows na França são a maior prova disso. Uma sensação de alegria tomou conta da banda após os shows, algo que há algum tempo nós não sentíamos. Mais que alegria, a sensação de que fizemos um ótimo show; que demos tudo de nós e recebemos, em troca, tudo do público.

O público Francês sempre teve uma relação muito forte com o ANGRA, ao mesmo tempo de amor e cobrança. São extremamente seletivos e críticos, e quase sempre coerentes em suas críticas. Ouvimos de muitos dos fãs que nos acompanham há anos que estes shows foram os melhores que já viram da banda. Eu acredito, por que também me senti assim. É bom saber que todo o esforço pra colocar o ANGRA de pé está sendo recompensado, mesmo em lugares onde estivemos ausentes por tanto tempo.

Escrevo essa mensagem direto de Madrid, onde realizamos o segundo e último show na Espanha, que tem um público bem distinto do Francês - se parecem mais com os brasileiros, apaixonados e barulhentos. Tivemos algum tempo para ir até o centro, comer uma paella, e sentir de fato que estamos na Espanha, ao contrário da rotina predominante que consiste basicamente em um roteiro fixo: ônibus, casa de shows, ônibus, próxima cidade.

Manteremos vocês informados sobre cada passo do ANGRA através de reports como esse e também das nossas redes sociais. Abraços a todos!”

Felipe Andreoli

Para mais informações sobre a turnê das bandas ANGRA e Kattah na Europa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

1834 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3371 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4310 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSteve Harris: um pai mais normal do que pensam, diz filho5000 acessosLuís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online