Iron Maiden: "O Grammy Awards é constrangedor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar Correções  

Em 2011 o Iron Maiden recebeu seu primeiro Grammy em 35 anos de carreira, ganhando a categoria "Best Metal Performance" com a música "El Dorado" do seu álbum The Final Frontier.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu voltei a dormir depois de ouvir a notícia: Iron Maiden ganhou um Grammy!", disse o vocalista Bruce Dickinson para Wendi Putranto da Rolling Stone Indonésia, nos bastidores do show em Singapura.

"Apenas fiquei feliz de alguém nos dar um Grammy, porém o mais importante, são os nossos fãs, e especialmente este prêmio não nos foi dado por fãs de rock, fomos selecionados por... eu mesmo não sei quem nos escolheu", disse ele.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dickinson também explicou que os outros membros do Iron Maiden responderam a vitória com indiferença. Mesmo quando perguntei se eles iriam ao Staples Center, em Los Angeles, para receber o prêmio, caso não estivessem em turnê, ele recusou-se firmemente: "Não. O evento foi constrangedor! O Grammy Awards é constrangedor. Eles distribuíram centenas de troféus... categoria de 'Melhor Guitarra Havaiana" ou algo assim. Uma grande festa mais parecida com uma fila de distribuição de bilhetes de estacionamento", disse Dickinson.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GooInArt Goo336 Cli336