Iron Maiden: "O Grammy Awards é constrangedor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2011 o Iron Maiden recebeu seu primeiro Grammy em 35 anos de carreira, ganhando a categoria "Best Metal Performance" com a música "El Dorado" do seu álbum The Final Frontier.

58 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

"Eu voltei a dormir depois de ouvir a notícia: Iron Maiden ganhou um Grammy!", disse o vocalista Bruce Dickinson para Wendi Putranto da Rolling Stone Indonésia, nos bastidores do show em Singapura.

"Apenas fiquei feliz de alguém nos dar um Grammy, porém o mais importante, são os nossos fãs, e especialmente este prêmio não nos foi dado por fãs de rock, fomos selecionados por... eu mesmo não sei quem nos escolheu", disse ele.

Dickinson também explicou que os outros membros do Iron Maiden responderam a vitória com indiferença. Mesmo quando perguntei se eles iriam ao Staples Center, em Los Angeles, para receber o prêmio, caso não estivessem em turnê, ele recusou-se firmemente: "Não. O evento foi constrangedor! O Grammy Awards é constrangedor. Eles distribuíram centenas de troféus... categoria de 'Melhor Guitarra Havaiana" ou algo assim. Uma grande festa mais parecida com uma fila de distribuição de bilhetes de estacionamento", disse Dickinson.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2011
Post de 18 de junho de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

58 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa432 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela412 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online