Mötley Crüe: vídeo da banda "assassinando" Beatles em 1981

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: YouTube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme noticiado pelo próprio WHIPLASH! no último dia 15, vídeos do MÖTLEY CRÜE nos primórdios de sua carreira, registrados em 1981, estão sendo publicados gradualmente pela internet para divulgar uma série de leilões feitos por um colecionador especializado, através do site EBAY.

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Dentre os itens destacados pelo vendedor EliteWorks, está uma fita no formato [extinto] UMatic com um show da banda no [lendário clube noturno angeleno] Roxy Theatre.

Em adição ao que EliteWorks já havia disponibilizado no YouTube, agora podemos ver o grupo de Nikki Sixx tocando [muito mal] o clássico dos BEATLES, ‘Paperback Writer’, antes só disponível em gravações de péssima qualidade, que circulavam primeiramente em fitas cassete e depois em arquivos de áudio pela internet.

O vídeo com a banda, assassinando a obra de Lennon e McCartney, pode ser conferido abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1467 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente4764 acessosUltraje a Rigor com Dinho: mandando bem em clássica de Hendrix5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior4366 acessosIron Maiden: "Fear Of The Dark" na rua, com um show à parte da plateia

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online