Mötley Crüe: vídeo da banda "assassinando" Beatles em 1981

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: YouTube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme noticiado pelo próprio WHIPLASH! no último dia 15, vídeos do MÖTLEY CRÜE nos primórdios de sua carreira, registrados em 1981, estão sendo publicados gradualmente pela internet para divulgar uma série de leilões feitos por um colecionador especializado, através do site EBAY.

367 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

Dentre os itens destacados pelo vendedor EliteWorks, está uma fita no formato [extinto] UMatic com um show da banda no [lendário clube noturno angeleno] Roxy Theatre.

Em adição ao que EliteWorks já havia disponibilizado no YouTube, agora podemos ver o grupo de Nikki Sixx tocando [muito mal] o clássico dos BEATLES, ‘Paperback Writer’, antes só disponível em gravações de péssima qualidade, que circulavam primeiramente em fitas cassete e depois em arquivos de áudio pela internet.

O vídeo com a banda, assassinando a obra de Lennon e McCartney, pode ser conferido abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartney em São PauloPaul McCartney em São Paulo
Um ensaio sobre a finitude

367 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor397 acessosMadonna: filho da cantora canta e toca Beatles ao piano446 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?881 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosBlack Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosGhost: Papa é acusado de tentar fazer banda virar carreira solo5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online