Mötley Crüe: vídeo da banda "assassinando" Beatles em 1981

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: YouTube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme noticiado pelo próprio WHIPLASH! no último dia 15, vídeos do MÖTLEY CRÜE nos primórdios de sua carreira, registrados em 1981, estão sendo publicados gradualmente pela internet para divulgar uma série de leilões feitos por um colecionador especializado, através do site EBAY.

36 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

Dentre os itens destacados pelo vendedor EliteWorks, está uma fita no formato [extinto] UMatic com um show da banda no [lendário clube noturno angeleno] Roxy Theatre.

Em adição ao que EliteWorks já havia disponibilizado no YouTube, agora podemos ver o grupo de Nikki Sixx tocando [muito mal] o clássico dos BEATLES, ‘Paperback Writer’, antes só disponível em gravações de péssima qualidade, que circulavam primeiramente em fitas cassete e depois em arquivos de áudio pela internet.

O vídeo com a banda, assassinando a obra de Lennon e McCartney, pode ser conferido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

36 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"772 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1492 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify418 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosJeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online