Mötley Crüe: vídeo da banda "assassinando" Beatles em 1981

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: YouTube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme noticiado pelo próprio WHIPLASH! no último dia 15, vídeos do MÖTLEY CRÜE nos primórdios de sua carreira, registrados em 1981, estão sendo publicados gradualmente pela internet para divulgar uma série de leilões feitos por um colecionador especializado, através do site EBAY.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

Dentre os itens destacados pelo vendedor EliteWorks, está uma fita no formato [extinto] UMatic com um show da banda no [lendário clube noturno angeleno] Roxy Theatre.

Em adição ao que EliteWorks já havia disponibilizado no YouTube, agora podemos ver o grupo de Nikki Sixx tocando [muito mal] o clássico dos BEATLES, ‘Paperback Writer’, antes só disponível em gravações de péssima qualidade, que circulavam primeiramente em fitas cassete e depois em arquivos de áudio pela internet.

O vídeo com a banda, assassinando a obra de Lennon e McCartney, pode ser conferido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1973 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Van HalenVan Halen
Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosKoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online