Liam Gallagher: "sem chance do Oasis voltar a tocar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar Correções  

Em entrevista ao jornal The Guardian, Liam Gallagher foi taxativo sobre a possibilidade de retornar ao OASIS um dia. E a resposta foi não. A informação é do Terra. "Não há qualquer chance de voltarmos a tocar de novo. Nunca mais", afirmou o cantor.

Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?

Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Liam atualmente está preparando o lançamento do primeiro álbum de sua nova banda, a BEADY EYE. O disco, intitulado "Different Gear, Still Speeding", chegará às lojas no próximo dia 28. A primeira apresentação da BEADY EYE acontecerá no dia 3 de março, em Glasgow, na Escócia. "Nós fizemos tudo o que pudemos. Fizemos o tipo de música que nós gostamos. Não vamos mudar nosso estilo só para tentar agradar", contou Liam sobre o trabalho.

O cantor revela que, assim como acontecia nos tempos de OASIS, muitas pessoas irão amar sua nova banda como tantas outras vão odiar. "Há um grande espírito nas nossas músicas. Havia no Oasis e há no Beady Eye. Nós começamos uma banda nova. Algumas pessoas vão odiar, algumas pessoas vão amar. Fim da história", finalizou Liam.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?Guns N' Roses x Nirvana
O que ocorreu em 1992?

Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote EddieSeparados no nascimento
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin