U2: quarto show no Brasil pode ser anunciado em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Folha.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um quarto show no Brasil da banda irlandesa U2 pode ser anunciado em breve.

2547 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

De acordo com a colunista da Folha de SP, Mônica Bergamo, os produtores estão em negociação com a banda para agendar mais uma data. O local seria o estádio do Morumbi - onde estão agendados os outros três shows do grupo - que recebe 1,2 milhão de aluguel por cada show abrigado.

A coluna completa pode ser lida (somente para assinantes Uol/Folha) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

537 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher789 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1105 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão4090 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20162753 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online