Dave Navarro: acusado de ter drogado "amiga" em quarto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o jornal Aspen Daily News, o guitarrista do JANE'S ADDICTION, Dave Navarro, foi interrogado pela polícia como parte da investigação por haver, possivelmente, drogado uma mulher no show da banda, em 30 de dezembro de 2010, na cidade de Aspen, Colorado. A mulher de 39 anos, que não acusou Navarro por nada, foi ao quarto de hotel de Navarro no Viceroy, em Snowmass Village, após o show, mas disse que não sabia como foi parar lá.

Religião: os rockstars que se converteram

Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Navarro descreveu a mulher como uma amiga que ele havia conhecido há um ano, em um show em Aspen ou Denver. Ele disse que ela telefonou para ele antes do show e eles combinaram de se encontrar depois.

"Navarro disse que ele tinha uma 'amizade interessante' com a mulher e acrescentou que 'ela é meio descolada'", de acordo com o relatório da polícia. Ele disse ainda à polícia que a relação é platônica e acrescentou que ela "tende a beber."

Leia a reportagem na íntegra (em inglês) no Aspen Daily News:
http://www.aspendailynews.com/section/home/145166

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Religião: os rockstars que se converteramReligião
Os rockstars que se converteram

Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280