Dave Navarro: acusado de ter drogado "amiga" em quarto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal Aspen Daily News, o guitarrista do JANE'S ADDICTION, Dave Navarro, foi interrogado pela polícia como parte da investigação por haver, possivelmente, drogado uma mulher no show da banda, em 30 de dezembro de 2010, na cidade de Aspen, Colorado. A mulher de 39 anos, que não acusou Navarro por nada, foi ao quarto de hotel de Navarro no Viceroy, em Snowmass Village, após o show, mas disse que não sabia como foi parar lá.

2756 acessosChad Smith: como é fazer show bêbado a ponto de se esquecer dele5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Navarro descreveu a mulher como uma amiga que ele havia conhecido há um ano, em um show em Aspen ou Denver. Ele disse que ela telefonou para ele antes do show e eles combinaram de se encontrar depois.

"Navarro disse que ele tinha uma 'amizade interessante' com a mulher e acrescentou que 'ela é meio descolada'", de acordo com o relatório da polícia. Ele disse ainda à polícia que a relação é platônica e acrescentou que ela "tende a beber."

Leia a reportagem na íntegra (em inglês) no Aspen Daily News:
http://www.aspendailynews.com/section/home/145166

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2011
Post de 12 de fevereiro de 2013
Post de 12 de fevereiro de 2014

Chad SmithChad Smith
Como é fazer show tão bêbado a ponto de se esquecer dele

1087 acessosRed Hot: em show, Anthony Kiedis coloca calcinha de fã na cabeça177 acessosFabio Lima: 13 músicas do Red Hot Chili Peppers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Red HotRed Hot
Guitarrista filma fãs ao invés de tocar solo

Guns N RosesGuns N' Roses
No topo das turnês mais lucrativas de 2016

RHCPRHCP
Confundidos com o Metallica, tiveram que autografar cds e fotos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet5000 acessosWhitesnake: se eu gozasse sorvete minha vida seria perfeita5000 acessosPaul Di'Anno: Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online