Guns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Rock AAA, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do TAKING DAWN, Chris Babbitt, revelou que ele foi solicitado a expulsar STEVEN ADLER de um show do GUNS N' ROSES por Axl Rose – mas diz que o fez de coração pesado. Babbitt estava trabalhando como segurança em um show do GNR na sua cidade natal, Las Vegas, alguns anos atrás, quando foi ordenado a limar o baterista original do Guns N’ Roses por Axl Rose.

82 acessosRock in Rio: os onze melhores shows realizados no festival5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública

Ele disse ao [site] RockAAA: “Eu gosto do novo Guns N' Roses. O novo disco deles tinha muitas canções boas e uns solos assassinos. As pessoas meteram o pau no disco só porque não era o velho Guns N’ Roses e eu acho que é legal zoar o Axl, porque ele é um baita dum otário. Mas, até aí, muita gente é otária. Ele é quem ele é e não tenta se desculpar por isso. Eu trabalhei de segurança num show em Las Vegas, no Hard Rock Hotel, onde ele mandou a gente expulsar o Steven Adler.

Adler tinha comprado um ingresso pro show, mas Axl o viu na plateia e saiu do palco dizendo: ‘eu não vou tocar a não ser que vocês tirem aquele filho da puta daqui’.

Eu estava com a equipe que fez isso e alguns de nós se perguntaram se realmente tínhamos que fazer aquilo. Adler apenas disse: ‘OK, é uma pena. Se ele se sente desconfortável, eu não quero estragar o show dele. Posso receber meu dinheiro de volta?’. Ele não se invocou nem falou merda e nós devolvemos o dinheiro dele sem problema algum.

Eu não entendo porque Axl fez isso, mas é algo pessoal entre eles. Nós excursionamos com Slash nos EUA e ele era o cara mais legal do planeta. Ele foi tão legal com a gente e ele não tinha nem que nos dirigir a palavra. Ele é rock n’ roll autêntico e quando ele se for eu não sei quem mais é rock n’ roll.”

O TAKING DAWN é uma banda em ascensão nos dois lados do Atlântico – na Europa, muito disso se deve ao cover que fizeram de ‘The Chain’.

Mas Babbitt admite que a música do FLEETWOOD MAC não foi a primeira escolha deles. Ele continuou: Íamos gravar ‘Fuck Like a Beast’ do W.A.S.P., mas nosso produtor não curtiu muito a ideia e sentimos que deveríamos pensar grande, com grandes aspirações pro disco. Também consideramos ‘Mirror, Mirror’ do Def Leppard, mas havíamos conversão sobre o quão pesado o Rhiannon é e como era uma canção sombria. Muito do material antigo do Fleetwood Mac é grande e poderoso. Achamos que ‘The Chain’ tinha todas essas pegadas e estamos numa banda que é baseada em impacto e drama. É preciso ser grandiosa com porras épicas que soem enormes. Mas gostamos de ter gancho e não somos a banda do mal, e não estamos interessados em cantar sobre buceta, uma vez que preferimos chupar buceta do que cantar sobre elas.”

Leia a entrevista de Babbiit na íntegra [em inglês], no link abaixo.
http://www.rockaaa.com/news/taking-dawn-exclusive-part-ii-24...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2011

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

217 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)62 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)166 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"1267 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gene SimmonsGene Simmons
Ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Duff McKaganDuff McKagan
"Phil Anselmo me fez gostar do Ghost"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Taking Dawn"

Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 803929 acessosNirvana: vídeo com três músicas de seu último show5000 acessosDream Theater: Mangini criou baquetas especiais de bateria

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online