Axl Rose mandou expulsar Steven Adler do show do Guns N' Roses?
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site Rock AAA
Postado em 12 de fevereiro de 2011
O líder do TAKING DAWN, Chris Babbitt, revelou que ele foi solicitado a expulsar STEVEN ADLER de um show do GUNS N' ROSES por Axl Rose – mas diz que o fez de coração pesado. Babbitt estava trabalhando como segurança em um show do GNR na sua cidade natal, Las Vegas, alguns anos atrás, quando foi ordenado a limar o baterista original do Guns N’ Roses por Axl Rose.
Ele disse ao [site] RockAAA: "Eu gosto do novo Guns N' Roses. O novo disco deles tinha muitas canções boas e uns solos assassinos. As pessoas meteram o pau no disco só porque não era o velho Guns N’ Roses e eu acho que é legal zoar o Axl, porque ele é um baita dum otário. Mas, até aí, muita gente é otária. Ele é quem ele é e não tenta se desculpar por isso. Eu trabalhei de segurança num show em Las Vegas, no Hard Rock Hotel, onde ele mandou a gente expulsar o Steven Adler.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Adler tinha comprado um ingresso pro show, mas Axl o viu na plateia e saiu do palco dizendo: ‘eu não vou tocar a não ser que vocês tirem aquele filho da puta daqui’.
Eu estava com a equipe que fez isso e alguns de nós se perguntaram se realmente tínhamos que fazer aquilo. Adler apenas disse: ‘OK, é uma pena. Se ele se sente desconfortável, eu não quero estragar o show dele. Posso receber meu dinheiro de volta?’. Ele não se invocou nem falou merda e nós devolvemos o dinheiro dele sem problema algum.
Eu não entendo porque Axl fez isso, mas é algo pessoal entre eles. Nós excursionamos com Slash nos EUA e ele era o cara mais legal do planeta. Ele foi tão legal com a gente e ele não tinha nem que nos dirigir a palavra. Ele é rock n’ roll autêntico e quando ele se for eu não sei quem mais é rock n’ roll."
O TAKING DAWN é uma banda em ascensão nos dois lados do Atlântico – na Europa, muito disso se deve ao cover que fizeram de ‘The Chain’.
Mas Babbitt admite que a música do FLEETWOOD MAC não foi a primeira escolha deles. Ele continuou: Íamos gravar ‘Fuck Like a Beast’ do W.A.S.P., mas nosso produtor não curtiu muito a ideia e sentimos que deveríamos pensar grande, com grandes aspirações pro disco. Também consideramos ‘Mirror, Mirror’ do Def Leppard, mas havíamos conversão sobre o quão pesado o Rhiannon é e como era uma canção sombria. Muito do material antigo do Fleetwood Mac é grande e poderoso. Achamos que ‘The Chain’ tinha todas essas pegadas e estamos numa banda que é baseada em impacto e drama. É preciso ser grandiosa com porras épicas que soem enormes. Mas gostamos de ter gancho e não somos a banda do mal, e não estamos interessados em cantar sobre buceta, uma vez que preferimos chupar buceta do que cantar sobre elas."
Leia a entrevista de Babbiit na íntegra [em inglês], no link abaixo.
http://www.rockaaa.com/news/taking-dawn-exclusive-part-ii-2432
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A banda americana dos anos 1970 que é a maior influência da nova baterista do Rush
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Nocturno Culto explica por que o Darkthrone nunca mais tocou ao vivo
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
Hellripper anuncia 4 shows no Brasil em turnê inédita para 2027
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
A música do Judas Priest que mistura rock, funk e jazz, segundo Ian Hill
A banda dos anos 80 que Kurt Cobain dizia ter envelhecido rápido demais
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"



Após 20 anos, Guns N' Roses volta a tocar "Think About You" em show na Polônia
O guitarrista que fez Slash pensar em largar tudo e vender seguro de vida
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
O roqueiro que Slash definiu como um dos maiores seres humanos que conheceu
Os 5 álbuns que mais marcaram Bill Hudson, e sua teoria sobre o Stratovarius
O músico que Slash achou que nunca conseguiria levar para o Guns N' Roses
O dia em que Flea parou de zoar o hair metal por causa de uma banda muito foda
Vinnie Paul gostaria que disco do Guns N' Roses fosse tocado em seu funeral
Fim de casamento fez Axl Rose se reunir com Slash e Duff, diz ex-Guns N' Roses


