Daniel Piquê: assinando contrato com gravadora da Itália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista brasileiro DANIEL PIQUÊ assinou recentemente um contrato de distribuição do seu primeiro álbum solo, "Boo!!", com o selo italiano SG Records. O material já se encontra disponível no mercado europeu, sendo distribuído nos principais países do continente.

Kirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

"Boo!!" é o álbum de estréia do guitarrista DANIEL PIQUÊ, produzido pelo artista juntamente com Brendan Duffey e Adriano Daga, esses últimos ainda foram responsáveis pela mixagem e masterização da obra no Norcal Studios em 2009.

Além de Daniel, os músicos que registraram o CD foram: Billy Sheehan (baixo), Mike Mangini (bateria), Fábio Laguna e Yaniel Matos (teclados); em pouco mais de 29 minutos no melhor estilo Open Music.

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, "Boo!". Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kirk Hammett: Mustaine toca rápido e eu, melódicoKirk Hammett
"Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e MetalCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin