Iron Maiden: banda já está em Moscou para o 1° show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN desembarcou em Moscou, a bordo do Boeing 757 Ed Force One, para dar o pontapé inicial na "The Final Frontier World Tour 2011". Os músicos chegaram com um atraso de 5 horas e foram recebidos por uma forte nevasca, mas, mesmo assim, bem humorados, cumprimentaram todos os jornalistas que os esperavam na pista do aeroporto na capital russa.

838 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

"Olá, Rússia!", gritavam entusiasmados os membros do Iron Maiden, que admitiram estar muito felizes por voltar a Moscou. O vocalista e piloto Bruce Dickinson comentou que, apesar da tempestade, "o pouso ocorreu sem problemas."

"Vocês têm um aeroporto grande e nós temos uma aeronave que pode lidar com qualquer clima. Esta tempestade não é tão terrível, eu sou um piloto experiente, de modo que as condições do tempo não são um obstáculo. A única coisa que me deixa confuso é que os controladores, por vezes, falavam comigo em russo, mas nada que não pudéssemos entender uns aos outros. O importante é que voamos e estamos aqui", disse o capitão Bruce Dickinson para a imprensa local.

"Preparamos várias surpresas. Em Moscou, nossos fãs esperam um grande show, com tudo novo. Trouxemos a cabeça do nosso novo monstro Eddie, que agora pode ser visto na cauda do avião e é também um membro da banda, o nosso símbolo e mascote", completou Dickinson.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Iron Maiden se apresenta em Moscou nesta sexta-feira dia, 11 de fevereiro, às 19h (hora local), no Estádio Olímpico (14h no horário de Brasília).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

838 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1263 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça "Wicker Man" com os instrumentos separados

Iron MaidenIron Maiden
Ouça clássicos da banda em versões sinfônicas

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosRock brasileiro: por que ele perdeu espaço para o funk e o pop?5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"2478 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online