Iron Maiden: banda já está em Moscou para o 1° show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar Correções  

O IRON MAIDEN desembarcou em Moscou, a bordo do Boeing 757 Ed Force One, para dar o pontapé inicial na "The Final Frontier World Tour 2011". Os músicos chegaram com um atraso de 5 horas e foram recebidos por uma forte nevasca, mas, mesmo assim, bem humorados, cumprimentaram todos os jornalistas que os esperavam na pista do aeroporto na capital russa.

Iron Maiden: Guerra das Malvinas e a relação com a Argentina (vídeo)

Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

"Olá, Rússia!", gritavam entusiasmados os membros do Iron Maiden, que admitiram estar muito felizes por voltar a Moscou. O vocalista e piloto Bruce Dickinson comentou que, apesar da tempestade, "o pouso ocorreu sem problemas."

"Vocês têm um aeroporto grande e nós temos uma aeronave que pode lidar com qualquer clima. Esta tempestade não é tão terrível, eu sou um piloto experiente, de modo que as condições do tempo não são um obstáculo. A única coisa que me deixa confuso é que os controladores, por vezes, falavam comigo em russo, mas nada que não pudéssemos entender uns aos outros. O importante é que voamos e estamos aqui", disse o capitão Bruce Dickinson para a imprensa local.

"Preparamos várias surpresas. Em Moscou, nossos fãs esperam um grande show, com tudo novo. Trouxemos a cabeça do nosso novo monstro Eddie, que agora pode ser visto na cauda do avião e é também um membro da banda, o nosso símbolo e mascote", completou Dickinson.

O Iron Maiden se apresenta em Moscou nesta sexta-feira dia, 11 de fevereiro, às 19h (hora local), no Estádio Olímpico (14h no horário de Brasília).


adWhipDin adWhipDin adWhipDin