Guitar Hero: "Jogo não será mais produzido", diz Activision

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site MSNBC, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site MSNBC.com, a Activision confirma que o [jogo] Guitar Hero deu o que tinha que dar, escrevendo que “devido à contínua queda no gênero musical, a empresa irá descontinuar o setor responsável pelo Guitar Hero e irá cessar a produção e desenvolvimento do jogo Guitar Hero para 2011.”

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

A série Guitar Hero foi uma série de vídeo games musicais que começou a ser publicada em 2005, pela RedOctane e Harmonix Music Systems, e distribuída pela Activision, na qual os jogadores usam um controle em forma de guitarra para similar tocar guitarra solo, baixo e guitarra base, por cima de várias canções.

A franquia Guitar Hero lançou jogos dedicados a certas bandas como Aerosmith, Metallica e Van Halen. De acordo com o site Wikipédia, a série Guitar Hero vendeu mais de 25 milhões de unidades ao redor do mundo, rendendo dois bilhões de dólares no varejo estadunidense. A série é apontada pela Activision como a terceira maior franquia de jogos, vindo atrás das franquias Mario e Madden da NFL.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guitar Hero"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

RATMRATM
Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online