Threat: finalizadas gravações da bateria para novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Threat, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Threat já finalizou as gravações das partes de bateria das músicas que compõem o novo álbum de estúdio. O próximo passo é começar a gravar as partes de guitarras.

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

A banda está gravando o novo disco no estúdio Art Mix em São Paulo, sob os cuidados de Alexandre Russo em parceria com Rodrigo Corsi do estúdio TexMix e produção de Alexandre Garcia.

Este será o 2º trabalho na discografia do grupo e o lançamento será pelas vias independentes. Ainda não há data certa para o CD chegar às lojas.

No site oficial, www.threat.com.br os fãs poderão conferir alguns fotos do processo de gravação, além do STUDIO REPORT que são vídeos registrados em estúdio, com o intuito de mostrar ao fã a evolução da banda durante o processo de gravação.

Já é possível conferir uma prévia do que vem por ai, pois a banda junto com Rafael Bala produziu seu primeiro Studio report.

O Threat hoje conta com Edu Garcia - Batera, Wecko Mainente - Guitarra e backing vocals, Fábio Romero - Baixo e backing vocals, Guilherme Guizão Menossi - vocal e André Curci – Guitarra. E sem dúvida este segundo álbum promete conter algo ainda mais energético e direcionado, tomando como parâmetro o primeiro trabalho da banda.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São PauloMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo


Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história

Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin