AC/DC: DVD de "Let There Be Rock" adiado para junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Lara Moreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Let There Be Rock, o concerto documentário do AC/DC, filmado em dezembro de 1979 no Pavillion de Paris, finalmente terá seu lançamento em DVD no próximo mês de junho (a data original era janeiro). Eddie Trunk, um dos apresentadores do programa "That Metal Show", da VH1, foi entrevistado a respeito do impacto para um dos bônus do lançamento. Ele escreveu em seu blog: "(A companhia que vai lançar o DVD) está fazendo alguns ajustes para que o áudio e o vídeo fiquem com as melhores definições que o formato permitir". Ele complementou: "Eu vi um pedaço ainda inacabado e soa ótimo, mas eles estão trabalhando para ficar melhor ainda".

1332 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Segundo o All Music Guide, "Let There Be Rock" foi lançado na França um ano após ser filmado, mas o lançamento nos EUA foi adiado até a banda se estabelecer no mercado norte-americano com o vocalista Brian Johnson e o multi-platinado sucesso do álbum "Back In Black".

Na resenha original do filme, Fred Beldin, do All Music Guide, escreveu: o diretor Eric Dionysis captura a agitação do show com um estilo energético e closes efetivos, embora as entrevistas de palco e a 'sub-fantasia The Song Remains The Same' (Led Zeppelin) mostram uma banda não convencida por esses artfícios para adicionar alguma profundidade artística. O ponto alto dos segmentos extracurriculares é Bon Scott, irradiando calor e humildade nessas últimas entrevistas, antes de sua abrupta morte aos 33 anos de idade, vitima de envenenamento alcoólico".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

335 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

O Rock Morreu? O Rock Morreu?
Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4582 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Arthur Lara Moreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online