Megadeth: Mustaine não quer viver em país socialista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista ao programa de rádio Metal Zone em fevereiro de 2011, Dave Mustaine teve a oportunidade de falar sobre a situação atual dos Estados Unidos. Quando questionado se ainda era um aficcionado pela política, o vocalista e guitarrista do MEGADETH respondeu:

“Tenho tentado não falar nada agora, pois estou muito bravo com o que está acontecendo com o nosso país. Parece que estamos trilhando o caminho do socialismo, não entendo onde está o povo americano. Querem votar o impeachment de um cara porque ele ganhou um boquete, enquanto outro está destruindo a nação e todos deixam ele seguir livre. A geração anterior não deixaria isso acontecer. Não quero ser um socialista, gosto de viver em uma América livre. A ideia de que se você tem uma galinha na democracia, é que ela é sua. No socialismo, ela é de todo mundo. É como um país comunista. A ideia de sermos os Estados Soviéticos Unidos da América (risos) não me soa bem. Meu Deus, veja o mercado de trabalho agora. Esse presidente prometeu 500 mil novos empregos. Mas temos 500 mil desempregados a mais desde que ele assumiu. Fico pensando, como o povo está tão fora de sintonia”.

Mustaine não é o primeiro rockstar a atacar publicamente o governo Obama. Recentemente, Gene Simmons se declarou arrependido de ter votado no atual presidente norte-americano:
3873 acessosKiss: Gene Simmons quer voto em Obama de volta

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2011
Post de 22 de outubro de 2012

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3108 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa527 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3537 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

ObamaObama
Astros do rock que não apoiam o presidente

MegadethMegadeth
As histórias por trás de algumas músicas de Dystopia

MegadethMegadeth
Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosNovelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online